Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.393 Respostas 2.393
Darle316
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde! Sou Darle e acabei de chegar por aqui. Tenho menos de 1 ano de Airbnb e estou feliz pela minha conquista. 

Clair2582
Level 1
São Francisco do Sul, Brazil

Olá a todos, me chamo Clair e sou de São Francisco do Sul, Santa Catarina!

Gosto muito de viajar e também de receber visitas em nosso espaço! 

Sempre que possível, compartilho dos airbnbs espalhados pelo Brasil a fora.

Thales27
Level 1
Vila Velha, Brazil

Olá Laura e comunidade Airbnb. Que bom ter encontrado esse espaço e aproveito para me apresentar, pois pretendo ser um frequentador assíduo desta comunidade! rs

Bom, eu sou o Thales e moro na cidade de Vila Velha, que fica no litoral do Espírito Santo. Já atuo há alguns anos com Marketing e Comercial. Sou casado e tenho uma filhinha linda, então encontrei no serviço de Anfitrião e co-Anfitrião do Airbnb uma oportunidade de ter mais liberdade e ficar mais perto da minha família. Colocar meus imóveis no Airbnb foi uma divisão de águas na minha vida, pois acho bem melhor do que alugar de forma particular e anual. É incrível poder fazer melhorias a cada mês em meus espaços, muito incrível!

Os meus 2 principais espaços ficam em um lugar muito tranquilo, residencial e são bem aconchegantes, além de ser pertinho da praia. Os hóspedes amam e prometem voltar...vamos ver ao longo do ano se vão mesmo! rsrs

Estou completando neste mês 05 meses de Anfitrião, e olha só que maravilha, recebi há poucos dias o meu primeiro reconhecimento como Superhorst!

Eu realmente estou gostando muito de trabalhar com a plataforma. Quem sabe um dia rola um convite para trabalhar como embaixador também ou colaborar de alguma outra maneira na equipe Airbnb. Será com certeza um imenso prazer!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Thales27 , que ótima sua apresentação, seja muuuito bem vindo por aqui viu!

Vai ser um prazer ter você por aqui colaborando e interagindo com a gente....

Atualmente então você administra quantos espaços?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio4646
Level 2
Salvador, Brazil

Ola, Me chamo Antonio Jorge, sou e Salvador-Bahia e estou agradecido por fazer parte da comunidade, Sou da aŕea de tecnologia mas atualmente trabalho para mim mesmo como MICRO EMPREENDEDOR, comercializo produtos eletrônicos, Mantenção em celulares e computadores, seguros e aqui no BnB, tenho uma acomodação na qualidade de quarto com banheiro ou mini Kit Net e ja fiz duas locações com exito e em primero mão hospedei um inglês, fiquei super feliz pela otima vivencia.

Olá,

Sou o Vicente e atualmente moro em Austin, TX. Sou natural de São Paulo e meu plano é voltar a morar no Brasil.

Atualmente estou como anfitrião de 2 imóveis em São Paulo e tento fazer tudo remotamente. Está dando certo e estou crescendo. Terei mais 3 imóveis sobre minha responsabilidade no próximo mês.

Sou desenvolvedor de software há mais de 20 anos. Adoro viajar e o lugar mais longe que fui foi na China.

Amo o Brasil e tenho tido a oportunidade de estar por aqui (estou em João Pessoa no momento) a cada 3 ou 4 meses.

Algumas informações sobre mim:

1. Adoro Cozinhar
  2. Adoro tocar violão
  3. Adoro conversar

Sobre Mim – Fabiano Campos

Bom dia! Meu nome é Fabiano Campos e sou residente de Morro de São Paulo, um lugar que me inspira todos os dias. Sou formado em Administração de Empresas e atualmente atuo na gestão de uma empresa pública. Além disso, já tive a experiência enriquecedora de administrar negócios em Morro de São Paulo, o que me trouxe um amplo conhecimento da região e suas particularidades.

Sou casado e tenho uma família maravilhosa que é minha motivação diária. Há 1 ano, começamos a compartilhar nossa propriedade aconchegante com hóspedes através do Airbnb, um projeto feito com muito carinho e dedicação. Recentemente, conquistamos o selo de Superhost, um reconhecimento que nos enche de alegria e confirma o compromisso de oferecer experiências incríveis aos nossos visitantes.

Estamos prontos para receber você com conforto, cuidado e hospitalidade. Seja bem-vindo(a) e sinta-se em casa!

Leti633
Level 2
Salvador, Brazil

Olá, Meu nome é Leticia! Sou analista de comunidades na Alura Latam, e Lider na comunidade para criadores da Pinterest, Fui eleita criadora do ano na Pinterest há 1 mês atrás ( dezembro).

- Sou natural de Salvador, Bahia. Morei 4 anos no Chile e faz um ano que estou de volta ao Brasil.

- Amo viajar! Só ano passado me hospedei em mais de 10 casas de Airbnb.

- Tenho uma série nas minhas redes sociais voltadas para casas de Airbnb, eu compartilho tudo que aquela casa oferece. Já alcancei mais de 1 Milhão de views nesse programa e sou queridinha dos anfitriões, sempre recebo convite deles pra voltar em suas residências depois dos resultados dos meus vídeos.

- Sou muito natureza, muito traquila. 

- Me hospedar em casas do Airbnb e meu Hobbie Favorito.

- A e se você é um anfitrião e que chamar ainda mais antenção com suas hospedagens, te convido a conhecer a minha série de casas de Airbnb que já visitei. | https://www.tiktok.com/@letifarias_/video/7395312641788628230

LucianaLayla0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Obrigada, Laura, pela sua acolhida! Apresento-me para você e todos aqui!

Sou Luciana Layla, psicóloga pós-graduada em Psicologia Clínica de Adultos, poeta e Designer de Interiores.

Recentemente, conquistei os selos de Superhost e Preferida dos Hóspedes no Airbnb e estou muito feliz e grata com isso, espero poder mantê-los.

Minha vivência vai além da hospitalidade: pratico Ashtanga Yoga e compartilho minha vida com duas coelhinhas doces.

Integro a visão sistêmica e a consciência ecológica tanto na minha prática clínica quanto na maneira como cuido dos espaços que decoro. Também exploro a Simbologia Astrológica, analisando mapas astrais a partir da interação entre símbolos e suas dinâmicas.

Acredito na força da simplicidade, no valor do minimalismo e na importância de cultivar uma ambiência que reflita quem somos de verdade.

Acabei de publicar minha primeira postagem: 

https://community.withairbnb.com/t5/Melhore-seu-espa%C3%A7o/bd-p/improve-space-pt

Estou muito feliz de estar aqui com vocês! 

Layla 🌿

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias