Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.406 Respostas 2.406
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @LucianaLayla0 , adorei a sua apresentação!

Seja muito bem vinda!!

Que bacana oque você faz....você hospeda dentro da sua própria casa ou tem um espaço separado para isso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Márcia-Andreia1
Level 1
Porto Seguro, Brazil

Boa tarde. Estou hospedando recentemente (primeira semana) mas uso o Airbnb há muito tempo. Gosto muito de viajar e o mais longe que fui foi Nova York. Amei e recomendo. Estou tentando imitar os bons anfitriões que encontrei nas minhas viagens e tomando cuidado para não replicar os anfitriões ruins, que foram poucos. Fui bem recebida em praticamente 100% das acomodações. Estou feliz em fazer parte desta comunidade e agradecida a Alzenir, uma anfitriã que tem me ajudado. Sou muito grata. Espero poder contar com vocês e ser útil ao grupo. Sou mestre em Matemática, exerci a profissão de professora por quase 20 anos. Mas estou melhor agora, kkkk, como anfitriã do Airbnb. Obrigada 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Márcia-Andreia1 , será um prazer te ajudar na sua jornada como anfitriã!

Como foi a experiência como anfitriã até agora?

-----

Boa noite, 

Temos as areias mais Brancas de Santa Catarina

Mais belas Praias de Santa Catarina 

Lugares incriveis pra Passeios de Barcos Lanchas 

Muito intreendimentos como Lojas Shopins 

Comidas ótimas 

muitos frutos do mar fresquinhos 

Passeios de barco dos Piratas 

Muitos lugares como Morro do Macaco a beira do mar 

Lindas Paisagens 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Andre17901 , onde fica localizada a sua acomodação?

-----

Adriano-Henrique0
Level 1
Jaboatão dos Guararapes, Brazil

Olá a tod@s vocês!!

Meu nome é Adriano, sou assistente social muito ligado em cultura e viagens em geral é uma de minhas grandes paixões....Natural de Pernambuco, mas morei por 21 anos no Rio de Janeiro e iniciei no último novembro o movimento de retorno à terra natal, pensando na oportunidade de hospedar num local que eu gostasse muito.

Comecei em dezembro a hospedar num flat novíssimo na praia de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. Estou muito empolgado, pois o flat é alto padrão e bem completo e a interação com os hóspedes tem sido incrível!!

Acabei de ter a minha 5ª avaliação estrelas consecutiva e gostaria de saber se isso já me habilita ao selo "Preferido dos Hóspedes"... Enfim, estou desbravando esta experiência!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriano-Henrique0 , que legal a sua jornada de volta pra terra natal! Como foi esse movimento? Foi difícil?

Você ainda é assistente social ou no momento somente anfitrião?

Se você quiser começar um tópico para fazer perguntas para outros anfitriões te aconselho a fazer clicando aqui: 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

Muito sucesso e nos vemos por aqui!

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias