Olá, pessoal! Sou da ClubKids, uma empresa especializada e...
Olá, pessoal! Sou da ClubKids, uma empresa especializada em aluguel de brinquedos e acessórios infantis para famílias em vi...
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Que coisa mais linda @Geórgia9 , to apaixonada 🥰
Esse é o seu espaço, certo? Ou você gerencia o espaço da sua cliente também?
Conta mais sobre o projeto e como tem sido a experiência até agora 😉
Olá! Sou anfitriã em Barra Grande, Bahia, no distrito de Maraú. Sou bióloga e apaixonada pela natureza. Tudo por aqui me encanta, e cada hospedagem é um novo desafio. Apesar de ainda não ter muita experiência, tenho muita disposição para ajudar e colaborar, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para que os hóspedes tenham a melhor experiência possível neste lugar maravilhoso. Gostaria de saber como vocês divulgam seus espaços e atraem mais hóspedes durante o ano todo.
Oi @Trícia238 , seja muito bem vinda aqui na nossa comunidade querida!!
Tenho ouvido falar muito sobre Barra Grande, como tem sido o ritmo de turismo? Ou existem outras coisas que atraem visitantes pra cidade?
Se quiser pedir ajuda e conselhos de outros anfitriões pro seu anúncio, te recomendo começar uma nova conversa por aqui:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Um abraço!
Bom dia sou Dalmi Rezende de Visconde do Rio Branco, Minas Gerais , Brasil.
Temos uma pequena pousada e disponibilizamos uma suíte para iniciar o airbnb.
Temos restaurante no espaço, área para motorhome como energia e água área de camping e churrasco. Além de piscina e spa externo com 8 hidros. Esperançosa estou.
Oi @Dalmi14 , que bacana o espaço!
Conta um pouco do motorhome, você oferece ele dentro da pousada?
Ele tem banheiro e tudo incluído dentro?
Meu nome e Honorio, resido em Vila Velha/ES, sou Agente Especial da Policial Federal Aposentado, atualmente sou Consultor para assuntos para vistos para estrangeiros no Brasil: Investidor, por casamento ou por filho brasileiro, naturalização para ter a cidadania brasileira, enfim, qualquer assunto relativo a estrangeiros no Brasil. Tenho também um apartamento em Guarapari que alugo para temporadas. Um abração a todos
Com carinho
Honorio
Oi @Honorio5 , que legal a sua profissão! Como você iniciou nesse ramo?
Há quanto tempo você iniciou na plataforma?
Oi Laura
Trabalhei na imigração na Polícia Federal ... Aprendi toda legislação e os trâmites dos processos ... Eu era o responsável aqui no Espírito na acolhida aos estrangeiros ...fiz muitas amizades com eles .. assim que aposentei montei minha consultoria e hoje atendo estrangeiros de todo o Brasil e até que estão fora ... Mostrando para eles qual a melhor opção de se legalizarem no Brasil para ter o Brazilian Greencard.
Na plataforma Airbn... Comecei agora em 2024 ... Ainda estou engatinhando ... Mas já hospedei 4 por enquanto ... E espero que 2025 seja uma ano de muitas hospedagem .
Muito bacana ouvir isso @Honorio5 .... Então você tem bastante costume lidando com estrangeiros certo?
Já hospedou alguém de fora desde que começou como anfitrião?
Olá pessoal, sou a Érica e estou hospedando há 4 meses, juntamente com meu sócio, em uma casa de férias compartilhada na Flórida, onde alugamos os quartos. São muitos os desafios e as dúvidas, o que me fez recorrer a vocês como forma de aprendizagem e também consolo.
Estou há quase 3 anos nos EUA, sou brasileira de Belo Horizonte, Minas Gerais. Resolvi dar um tempo na carreira pública, sou professora da rede Municipal, e passar um tempo fora do país.
Temos tido muitos desafios nesse novo empreendimento e gastaríamos de aprender mais com vocês.
Oi @Bruno-and-Érica0 , tenho certeza de que essa comunidade será de muito apoio para você!
Se quiser começar um tópico e fazer perguntas para outros anfitriões, vai ser um prazer poder te ajudar, vou deixar o link aqui, assim a sua pergunta vai ter mais visibilidade:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true
Um abraço e nos vemos por aqui!
Olá pessoal
Sou Rosemari, aposentada pelo Banco do Brasil e também exerci o magistério para ensino fundamental e médio.Amo música, natureza e sou apaixonada pelo cosmo. Também gosto muito de receber pessoas e, recentemente, comecei minha jornada como anfitriã no Airbnb. Estou animada para essa nova experiência de hospitalidade e para aprender com todos aqui. Feliz por fazer parte desta comunidade e ansiosa para trocar experiências com um grande abraço !!!
Oi querida @Rosemari170 !
Conta pra gente um pouco sobre a sua acomodação e você está hospedando em casa ou em um local separado para os hóspedes?
Espero te ver muito por aqui 😊
Olá, me chamo Leandro, sou natural do Espírito Santo.
Sou fotógrafo e estudante de Agroecologia.
Atualmente vivo grande parte do ano na Bahia na região Costa do Cacau e em Vitória no ES.
Sou apaixonado por esportes. Sou praticante de yoga, capoeira, escalada e vários outros tipos de esporte.
Vivi muito anos como mochileiro, viajando pelo Brasil de carona e vendendo artesanato. Isso me deu a oportunidade de conhecer diversas regiões do Brasil.
Tenho um apartamento em Guarapari ES, um paraíso pouco conhecido.
Tenho algum tempo que já alugo o apartamento, mas ainda estou aprendendo a mecher na plataforma, preciso melhorar a divulgação de alguma forma para recerber mais hóspedes.
Oi @Leandro508 , seja muito bem vindo na nossa comunidade de anfitriões!
Você que está responsável atualmente por tudo relacionado à esse apartamento?
Tenho certeza de que com a ajuda de colega anfitriões aqui você vai ter muito sucesso nessa nova empreitada!