Olá me chamo Wesley, sou natural de Rondonópolis no Mato Grosso, mas atualmente moro no Rio de Janeiro ( Vim a passeio e aqui fiquei e já são 4 anos amando cada dia mais a cidade maravilhosa, mas sempre mantendo as minhas raízes. mato-grossense com orgulho.). Adoro reunir os amigos em casa para um boa jantar regado de comida boa e muita cerveja gelada.
Sou apaixonado em conhecer pessoas, as trocas de experiências, da cultura e dos ensinamentos que cada um tras em sua bagagem. Amo cozinhar e sempre que tenho um tempo estou inventando um prato novo.
Sou formado em psicologia, mas atuei por pouco tempo, depois abri um restaurante que ao me mudar para Rio acabei fechando. Em 2024 eu e meu amigo que divide apartamento comigo resolvemos colocar nosso quarto de hospedes para alugar e deu super certo. Agora em 2025 recebi um convite para ser coanfitrião em um apartamento localizado em Copacabana e estamos aqui na luta, lendo muito sobre hospedagem, sobre o Airbnb, sobre como melhorar nesse universo novo a cada dia. Espero pode contar com a ajuda de vocês e se caso precisarem de mim estou aqui para o que der e vier. Costumo dizer que só não dou jeito para morte, mas no restante sempre dou um jeito.
Então conte comigo sempre. Estou aqui a disposição.
Wesley Vasiluk