Olá, pessoal! Sou da ClubKids, uma empresa especializada e...
Olá, pessoal! Sou da ClubKids, uma empresa especializada em aluguel de brinquedos e acessórios infantis para famílias em vi...
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Meu nome é Nidia Gabriela, e neste ano comecei minha jornada no Airbnb, uma experiência que estou adorando e que tem me proporcionado muitas descobertas.
Sou apaixonada por viajar e explorar novos lugares — cada destino sempre traz histórias únicas e memórias inesquecíveis
Adoro praticar esportes, seja ao ar livre ou na academia, e estou sempre em busca de novas modalidades para me desafiar
Além disso, amo boas conversas e acredito no poder das trocas de ideias inspiradoras!
Espero que possamos compartilhar muitas experiências por aqui. Tenho certeza de que vou aprender muito com todos vocês!
Olá Laura! Me chamo Leidimar e moro em Porto Seguro/BA, um verdadeiro pedacinho do paraíso, praia lindas e gente amável. Estou iniciando com a hospedagem e espero aprender e colaborar com o grupo.
Olá me chamo Wesley, sou natural de Rondonópolis no Mato Grosso, mas atualmente moro no Rio de Janeiro ( Vim a passeio e aqui fiquei e já são 4 anos amando cada dia mais a cidade maravilhosa, mas sempre mantendo as minhas raízes. mato-grossense com orgulho.). Adoro reunir os amigos em casa para um boa jantar regado de comida boa e muita cerveja gelada.
Sou apaixonado em conhecer pessoas, as trocas de experiências, da cultura e dos ensinamentos que cada um tras em sua bagagem. Amo cozinhar e sempre que tenho um tempo estou inventando um prato novo.
Sou formado em psicologia, mas atuei por pouco tempo, depois abri um restaurante que ao me mudar para Rio acabei fechando. Em 2024 eu e meu amigo que divide apartamento comigo resolvemos colocar nosso quarto de hospedes para alugar e deu super certo. Agora em 2025 recebi um convite para ser coanfitrião em um apartamento localizado em Copacabana e estamos aqui na luta, lendo muito sobre hospedagem, sobre o Airbnb, sobre como melhorar nesse universo novo a cada dia. Espero pode contar com a ajuda de vocês e se caso precisarem de mim estou aqui para o que der e vier. Costumo dizer que só não dou jeito para morte, mas no restante sempre dou um jeito.
Então conte comigo sempre. Estou aqui a disposição.
Assunto: Disponibilidade para atuar como Co-host no Airbnb
Bom dia,
Gostaria de me disponibilizar para atuar como Co-host no Airbnb.
Sou anfitrião / Superhost, e tenho experiência em oferecer um serviço de qualidade. Meu objetivo é ajudar outros anfitriões a terem sucesso na plataforma, garantindo uma experiência positiva para os hóspedes e facilitando a gestão do imóvel.
Posso auxiliar em diversas tarefas, como responder mensagens, limpeza, check-in e demais necessidades operacionais.
Estou localizado na Barra Funda, em São Paulo, e disponível para parcerias.
Fico à disposição para conversarmos melhor!
Atenciosamente,