Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Elaine1118 , onde fica o seu anúncio?
Você já perguntou para nossa comunidade de anfitriões se eles podem te ajudar?
Vou deixar o link aqui para você postar e pedir ajuda para melhor o seu anúncio:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Espero que ajude!
Oi, pessoal! Sou Gercino, tenho 27 anos, sou cantor, compositor, produtor musical e estou concluindo o Bacharelado em Artes Visuais pela UFPB. Minha mãe e eu somos do Litoral Sul da Paraíba, um lugar lindo, cheio de praias incríveis, falésias e natureza por todos os lados. A gente sempre quis criar um espaço que refletisse essa vibe, e assim nasceu nosso chalé no Boidae Camping. Um refúgio simples, rústico e cheio de carinho. Feliz por estar aqui e trocar experiências com vocês!
Olá! Bom dia a todos!
Me chamo Marco, moro no quadradinho atualmente (Brasília), sou carioca e estou na tentativa de colocar meu apartamento de Guarapari à disposição da plataforma (mas estou apanhando bastante - por isso estou aqui =D).
Sou recém cadastrado aqui na comunidade e também novato como anfitrião.
Agradeço desde já o apoio galera!
Oi @Marco5587 , seja muito bem vindo!
Te aconselho nesse caso então fazer a sua postagem aqui assim outros anfitriões poderão te ajudar 😉
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Um abraço e nos vemos por aqui!