Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.585 Respostas 2.585
Jeovaldo0
Level 1
Salvador, Brazil

Sou solterapolitano, bahiano, e nasci aqui.

Amo minha terra e principalmente a ilha de itaparica/Vera Cruz que ainda é um paraíso à parte.

Adoro viajar e conheço alguns lugares e prefiro o Brasil mesmo e muitos países da Europa.

Gosto de beber, de comer, de conversar e de fazer amigos!

Tenho iniciado a prática de caminhada e exercícios cuidando mais da saúde.

Gosto de esportes mas não pratico, gosto de praia e de lugar frio!

Amo ler livros de ficção e de romançe, e também de assistir a um bom filme.

Boa tarde! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jeovaldo0 , seja muito bem vindo aqui nessa comunidade!!

Conta um pouquinho sobre a sua acomodação e como começou a hospedar na plataforma?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sergio2069
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Laura

Obrigado pela inclusão no grupo.

Sou nascido,criado no Rio e apaixonado pela cidade maravilhosa.

Estou há 3 anos como co anfitrião juntamente com minha filha Pilar que é a proprietária do anúncio.

Espero poder agregar e motivar o grupo a nos tornarmos cada vez mais fortes e unidos.

Saudações Cariocas a todos 

Sergio

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sergio2069 , será um prazer tê-lo por aqui!!

Também sou carioca, da onde você é?

Como começou a ideia de se tornar anfitrião junto com a sua filha?

-----

Ester88
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Esqueci de me apresentar . Sou a Ester , vivo na Região Oceânica de Niterói-RJ. Um lugar de muita reserva florestal, praias . A gastronomia é muito boa , muitos quiosques nas praias , para a prática de esportes, o lugar é muito bom.  Já explorei muitas trilhas por aqui , todas perto de praias . Minha casa é bem confortável, ela é térrea , gosto muito porvamos falando 🤗

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Ester88 , adorei a sua apresentação!!

Seja muito bem-vindo por aqui espero te ver muito mais vezes, contribuindo sempre pra tornar essa comunidade de anfitriões o lugar mais especial possível....

Adoro muito Niterói, mesmo tendo ido poucas vezes.... o seu espaço recebe muitos turistas durante o ano todo?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias