Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Sou solterapolitano, bahiano, e nasci aqui.
Amo minha terra e principalmente a ilha de itaparica/Vera Cruz que ainda é um paraíso à parte.
Adoro viajar e conheço alguns lugares e prefiro o Brasil mesmo e muitos países da Europa.
Gosto de beber, de comer, de conversar e de fazer amigos!
Tenho iniciado a prática de caminhada e exercícios cuidando mais da saúde.
Gosto de esportes mas não pratico, gosto de praia e de lugar frio!
Amo ler livros de ficção e de romançe, e também de assistir a um bom filme.
Boa tarde!
Oi @Jeovaldo0 , seja muito bem vindo aqui nessa comunidade!!
Conta um pouquinho sobre a sua acomodação e como começou a hospedar na plataforma?
Olá Laura
Obrigado pela inclusão no grupo.
Sou nascido,criado no Rio e apaixonado pela cidade maravilhosa.
Estou há 3 anos como co anfitrião juntamente com minha filha Pilar que é a proprietária do anúncio.
Espero poder agregar e motivar o grupo a nos tornarmos cada vez mais fortes e unidos.
Saudações Cariocas a todos
Sergio
Oi @Sergio2069 , será um prazer tê-lo por aqui!!
Também sou carioca, da onde você é?
Como começou a ideia de se tornar anfitrião junto com a sua filha?
Esqueci de me apresentar . Sou a Ester , vivo na Região Oceânica de Niterói-RJ. Um lugar de muita reserva florestal, praias . A gastronomia é muito boa , muitos quiosques nas praias , para a prática de esportes, o lugar é muito bom. Já explorei muitas trilhas por aqui , todas perto de praias . Minha casa é bem confortável, ela é térrea , gosto muito porvamos falando 🤗
Oi querida @Ester88 , adorei a sua apresentação!!
Seja muito bem-vindo por aqui espero te ver muito mais vezes, contribuindo sempre pra tornar essa comunidade de anfitriões o lugar mais especial possível....
Adoro muito Niterói, mesmo tendo ido poucas vezes.... o seu espaço recebe muitos turistas durante o ano todo?