Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá boa noite , me chamo Regina Kelly sou sócia Proprietária do Chalés da Serra Hotel Boutique, sou recém chegada na plataforma, só tem 2 meses, estou muito feliz em poder fazer parte da comunidade e já receber o selo de Superhost.
Oi @Chalés-Da-Serra0 , que bom ter você por aqui e parabéns pela conquista!
Quantos espaços você oferece e onde eles ficam situados?
olá Boa tarde
São 05 chalés
ficamos em Planaltina DF
na divisa DF / Goiás
ola tudo bem laura sou adriana sou de maceio alagoas mas moro na italia da 24 ano
tudo bem? e um prazer faser parte do grupo
Tento fazer do meu melhor se vc tem conselhos o dicas agradeço muito
Olá, sou anfitrião há uns 5 anos e só agora me surgiu uma dúvida, por isso estou por aqui
Oi @Anderson392 , seja muito bem vindo aqui na nossa comunidade!
Já vi que você começou um novo tópico de conversa, fico muito feliz que já tenha achado a solução e espero te ver mais vezes nesse fórum feito para anfitriões e por anfitriões.
Um grande abraço,