Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.619 Respostas 2.619
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joice42 , que bom que se apresentou aqui na nossa comunidade, seja muitíssimo bem vinda 🥰

Você mora perto da sua acomodação e fica responsável por tudo ou conta com alguém que te ajude? 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Joice42
Level 2
Jaraguá do Sul, Brazil

Eu moro bem perto da casa. Cuido de toda a demanda do aplicativo  e meus pais são meus faxineiros e me ajudam na recepção dos hóspedes. 
Mas consigo me virar bem dessa forma, sem perrengues até então. 

Lorena1040
Level 2
Maricá, Brazil

Oie sou a Lorena, também sou carioca da gema, fiz direito e atuei na área por muitos anos, mas de 3 meses pra cá busco através da locação de curta temporada uma forma de me reinventar e ter liberdade geográfica. Confesso que viver à desburocratização tem sido uma experiência extraordinária! Amo viajar, praia dias de sol e jogar. Ainda não sei nada sobre esse universo, espero contar com a ajuda de todos vocês!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lorena1040 , se dou às boas vinda nesse fórum feito por e para anfitriões....fique à vontade de por aqui e tenho certeza de que esse espaço vai ser super útil para você!!

Você tem alguma dúvida ou algo específico que gostaria de perguntar e pedir ajuda?

Se quiser começar uma nova conversa você pode postar a sua pergunta nesse link abaixo: 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

Espero te ver mais vezes por aqui!

-----

Olá sou a Jaqueline! Muito feliz em fazer parte dessa comunidade.

• Sou formada em Gestão Comercial e Financeira.

•Sou do Rio Grande do Sul, nossas cabanas ficam em Itati aqui no Sul.

• Amo viajar e me conectar com a natureza, sinto que é muito importante para nosso equilíbrio.

•Sou colorada, amo os animais, tenho um pet que é meu tudo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @Jaqueline200 , também amo natureza e animais 🥹

Conta um pouquinho do seu espaço e oque te inspirou a iniciar na plataforma? 

-----

Elen8857
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá!!!!

Meu nome é Elen e estou chegando apenas agora para a comunidade, comecei a hospedar há 3 anos , sendo que no último ano eu aluguei meu espaço de forma tradicional e exclui meu anúncio.

Agora estou voltando com meu anúncio do zero, bem mais focada e estudando bastante.

O resultado disso é que eu estou amando .

Moro em São Paulo, capital e meu espaço fica em São Sebastião, no litoral norte, Sertão de Cambury, onde tem praias, trilhas e cachoeiras....sim eu gosto dessa imersão na Natureza e é essa experiência que eu quero proporcionar para meus hóspedes.

Ansiosa por conhecer vocês e trocar muitas ideias e experiências.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elen8857 , seja bem vinda novamente, imagino que agora com mais experiência você está muito mais preparada para essa nova etapa 😊

Você tem alguma dúvida ou algo específico que gostaria de perguntar para outros anfitriões? Vou deixar o link para você começar uma nova conversa aqui embaixo: 

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

Te vejo por aqui na comunidade!

-----

Olá pessoal, boa tarde! 😊

Meu nome é Maria,  já alugo o Airbnb agora faz 1 ano e ganhei recentemente um selo de Super Host! 

Um pouco mais sobre mim: 

• Sou formada em Direito.
  • Amo viajar e conhecer novas culturas! 
  • Sou ex-atleta de ginástica olímpica e até hoje sou obcecada por esportes em geral!
  • Tenho muita vontade de trabalhar com mais apartamentos aqui no Airbnb! 

Eu tenho certeza que fazer parte desta comunidade vai me agregar bastante e estou animada por poder fazer parte dela! 

Aproveitando para já fazer uma pergunta, como você acha que posso fazer para atrair mais clientes nesses próximos meses? 

Segue o link: airbnb.com.br/h/aptonossasenhora

Abs.,

Marcela938
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Laura!

Feliz por participar 🤗

Sou do Rio de Janeiro e iniciei em fevereiro desse ano a hospedagem como coanfitriã.  Estou me interanando e empenhada em aprender cada vez mais.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias