Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para m...
Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para me tornar um Coanfitrião em Salvador-Bahia.Tenho mais de 6 anos aq...
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Joice42 , que bom que se apresentou aqui na nossa comunidade, seja muitíssimo bem vinda 🥰
Você mora perto da sua acomodação e fica responsável por tudo ou conta com alguém que te ajude?
Eu moro bem perto da casa. Cuido de toda a demanda do aplicativo e meus pais são meus faxineiros e me ajudam na recepção dos hóspedes.
Mas consigo me virar bem dessa forma, sem perrengues até então.
Oie sou a Lorena, também sou carioca da gema, fiz direito e atuei na área por muitos anos, mas de 3 meses pra cá busco através da locação de curta temporada uma forma de me reinventar e ter liberdade geográfica. Confesso que viver à desburocratização tem sido uma experiência extraordinária! Amo viajar, praia dias de sol e jogar. Ainda não sei nada sobre esse universo, espero contar com a ajuda de todos vocês!
Oi @Lorena1040 , se dou às boas vinda nesse fórum feito por e para anfitriões....fique à vontade de por aqui e tenho certeza de que esse espaço vai ser super útil para você!!
Você tem alguma dúvida ou algo específico que gostaria de perguntar e pedir ajuda?
Se quiser começar uma nova conversa você pode postar a sua pergunta nesse link abaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Espero te ver mais vezes por aqui!
Olá sou a Jaqueline! Muito feliz em fazer parte dessa comunidade.
• Sou formada em Gestão Comercial e Financeira.
•Sou do Rio Grande do Sul, nossas cabanas ficam em Itati aqui no Sul.
• Amo viajar e me conectar com a natureza, sinto que é muito importante para nosso equilíbrio.
•Sou colorada, amo os animais, tenho um pet que é meu tudo.
Oi oi @Jaqueline200 , também amo natureza e animais 🥹
Conta um pouquinho do seu espaço e oque te inspirou a iniciar na plataforma?
Olá!!!!
Meu nome é Elen e estou chegando apenas agora para a comunidade, comecei a hospedar há 3 anos , sendo que no último ano eu aluguei meu espaço de forma tradicional e exclui meu anúncio.
Agora estou voltando com meu anúncio do zero, bem mais focada e estudando bastante.
O resultado disso é que eu estou amando .
Moro em São Paulo, capital e meu espaço fica em São Sebastião, no litoral norte, Sertão de Cambury, onde tem praias, trilhas e cachoeiras....sim eu gosto dessa imersão na Natureza e é essa experiência que eu quero proporcionar para meus hóspedes.
Ansiosa por conhecer vocês e trocar muitas ideias e experiências.
Oi @Elen8857 , seja bem vinda novamente, imagino que agora com mais experiência você está muito mais preparada para essa nova etapa 😊
Você tem alguma dúvida ou algo específico que gostaria de perguntar para outros anfitriões? Vou deixar o link para você começar uma nova conversa aqui embaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Te vejo por aqui na comunidade!
Olá pessoal, boa tarde! 😊
Meu nome é Maria, já alugo o Airbnb agora faz 1 ano e ganhei recentemente um selo de Super Host!
Um pouco mais sobre mim:
Eu tenho certeza que fazer parte desta comunidade vai me agregar bastante e estou animada por poder fazer parte dela!
Aproveitando para já fazer uma pergunta, como você acha que posso fazer para atrair mais clientes nesses próximos meses?
Segue o link: airbnb.com.br/h/aptonossasenhora
Abs.,
Olá Laura!
Feliz por participar 🤗
Sou do Rio de Janeiro e iniciei em fevereiro desse ano a hospedagem como coanfitriã. Estou me interanando e empenhada em aprender cada vez mais.