Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para m...
Última resposta
Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para me tornar um Coanfitrião em Salvador-Bahia.Tenho mais de 6 anos aq...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Joice42 , que bom que se apresentou aqui na nossa comunidade, seja muitíssimo bem vinda 🥰
Você mora perto da sua acomodação e fica responsável por tudo ou conta com alguém que te ajude?
Eu moro bem perto da casa. Cuido de toda a demanda do aplicativo e meus pais são meus faxineiros e me ajudam na recepção dos hóspedes.
Mas consigo me virar bem dessa forma, sem perrengues até então.
Que bom @Joice42 !
Você teve que fazer alguma alteração no espaço para alugar a sua casa ou está hospedando do jeito que estava o local?
Oie sou a Lorena, também sou carioca da gema, fiz direito e atuei na área por muitos anos, mas de 3 meses pra cá busco através da locação de curta temporada uma forma de me reinventar e ter liberdade geográfica. Confesso que viver à desburocratização tem sido uma experiência extraordinária! Amo viajar, praia dias de sol e jogar. Ainda não sei nada sobre esse universo, espero contar com a ajuda de todos vocês!
Oi @Lorena1040 , se dou às boas vinda nesse fórum feito por e para anfitriões....fique à vontade de por aqui e tenho certeza de que esse espaço vai ser super útil para você!!
Você tem alguma dúvida ou algo específico que gostaria de perguntar e pedir ajuda?
Se quiser começar uma nova conversa você pode postar a sua pergunta nesse link abaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Espero te ver mais vezes por aqui!
Olá sou a Jaqueline! Muito feliz em fazer parte dessa comunidade.
• Sou formada em Gestão Comercial e Financeira.
•Sou do Rio Grande do Sul, nossas cabanas ficam em Itati aqui no Sul.
• Amo viajar e me conectar com a natureza, sinto que é muito importante para nosso equilíbrio.
•Sou colorada, amo os animais, tenho um pet que é meu tudo.
Oi oi @Jaqueline200 , também amo natureza e animais 🥹
Conta um pouquinho do seu espaço e oque te inspirou a iniciar na plataforma?
Olá!!!!
Meu nome é Elen e estou chegando apenas agora para a comunidade, comecei a hospedar há 3 anos , sendo que no último ano eu aluguei meu espaço de forma tradicional e exclui meu anúncio.
Agora estou voltando com meu anúncio do zero, bem mais focada e estudando bastante.
O resultado disso é que eu estou amando .
Moro em São Paulo, capital e meu espaço fica em São Sebastião, no litoral norte, Sertão de Cambury, onde tem praias, trilhas e cachoeiras....sim eu gosto dessa imersão na Natureza e é essa experiência que eu quero proporcionar para meus hóspedes.
Ansiosa por conhecer vocês e trocar muitas ideias e experiências.
Oi @Elen8857 , seja bem vinda novamente, imagino que agora com mais experiência você está muito mais preparada para essa nova etapa 😊
Você tem alguma dúvida ou algo específico que gostaria de perguntar para outros anfitriões? Vou deixar o link para você começar uma nova conversa aqui embaixo:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Te vejo por aqui na comunidade!
Olá pessoal, boa tarde! 😊
Meu nome é Maria, já alugo o Airbnb agora faz 1 ano e ganhei recentemente um selo de Super Host!
Um pouco mais sobre mim:
Eu tenho certeza que fazer parte desta comunidade vai me agregar bastante e estou animada por poder fazer parte dela!
Aproveitando para já fazer uma pergunta, como você acha que posso fazer para atrair mais clientes nesses próximos meses?
Segue o link: airbnb.com.br/h/aptonossasenhora
Abs.,
Olá @Maria-Eduarda21, seja muito bem vinda!
Que legal o seu espaço, você também é do Rio?
Vou te deixar o link para você fazer uma postagem diretamente aqui na comunidade e a sua mensagem ter mais visibilidade, tenho certeza de que outros anfitriões poderão te ajudar com isso 😉
Espero continuar te vendo aqui na comunidade!
Olá Laura!
Feliz por participar 🤗
Sou do Rio de Janeiro e iniciei em fevereiro desse ano a hospedagem como coanfitriã. Estou me interanando e empenhada em aprender cada vez mais.