Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.703 Respostas 1.703
Débora190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá!! Meu nome é Débora, eu, meu marido e filho somos de Brasília. Viemos pro Rio de Janeiro por causa da profissão do marido que é músico. 
Alugo meu apartamento na Barra da Tijuca e também presto serviço de Coanfitriã na Barra da Tijuca, Recreio e região. Se precisarem é só me chamar! ❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Débora190 , você então hospeda dentro da sua própria casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Débora190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não! O apto que eu hospedo é a casa de praia dos meus pais. O apto antes era usado somente pras nossas férias, quando vim morar aqui no RJ, aproveitei pra colocar o apto deles pra alugar pra temporada, pq morando aqui eu poderia cuidar e administrar. Eu moro no Recreio dos bandeirantes e o apto é na Barra da Tijuca. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que já tinha um espaço pronto pra colocar na plataforma @Débora190 !

 

Você fez alguma reforma ou bem feitoria?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Débora190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Fiz sim! Comprei alguns eletrodomésticos novos e deixei tudo lindo pra receber nossos hóspedes ❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana @Débora190 ....e faz quanto tempo que você está na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Débora190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Vão fazer 2 meses!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como tem sido a experiência até agora @Débora190 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Débora190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Simplesmente amando! E já espero em breve estar com mais unidades como coanfitriã. Estou ajudando uns vizinhos que não ficam no imóvel durante a semana e a experiência está sendo ótima. 

Amelia411
Level 2
Tibau do Sul, Brazil

Olá Laura!

Muito obrigada pelo aceite! 🙂

 

Meu nome é Amélia,  tenho 2 filhos (Bianca e Gustavo), sou psicóloga, amo animais e adoro fazer trabalhos manuais e DIY!   Estou há algum tempo na plataforma como hospede e há uns 6 meses como anfitriã!

 

Sou paulistana e há quase dois anos resolvi me mudar para Tibau do Sul  buscando qualidade de vida. E encontrei muito mais! Uma natureza exuberante, com fauna e flora riquíssimas (inclusive somos visitados por baleias Jubarte), um mar verde esmeralda de temperatura agradável e sol o ano todo, além de um povo acolhedor e tranquilidade! Digo que aqui é um interior com praia.

Comecei alugando minha residência, depois agreguei um apartamento e uma casa de amigos.

 

Em dezembro arrendei um espaço com 3 chalezinhos em Pipa, estou fazendo uns ajustes e ainda não consegui deixar do jeito que quero, mas devagarinho estou ajeitando ele!

 

Esta sendo uma experiência muito bacana, sempre amei receber!

Tenho certeza que a troca com vocês será incrível! 

Um abraço e bons dias!!


Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Amelia411 , que legal a sua história!! Já fiquei encantada com o lugar só de te ouvir falar dele...

 

Qual é a distância de Tibau do Sul para Pipa e como tem sido a logística para administrar tudo?

 

Seja muito bem-vinda nesse espaço para anfitriões! Ideias, perguntas e sugestões são mais do que bem acolhidas e espero que você se sinta em casa!! 🏠 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1838
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde, meu nome  é Adriana e também sou nova na plataforma, estou aprendendo muito!!!

Sou formada em controladoria, trabalhei por vários anos na área e depois fui me aventurar em marketing, onde tornou-se minha paixão! Descobri o meu lado "falante" , planejar eventos e gerar novas oportunidades  de negócios...

 

Hoje através do Airbnb,  acredito ser uma nova oportunidade para mim!!!

 

Quero muito me tornar uma Superhost e  a preferida dos hóspedes!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @Adriana1838 , que legal a sua carreira em controladoria....não sei se eu sei exatamente oque é não ... 🧐

 

Como funcionou essa mudança de carreira para você??

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Livia1191
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa tarde Laura!

 

um prazer entrar na comunidade, sou Petropolitana, mas moro em São Paulo já há 30 anos , amo as duas cidades .

amo viajar comer bem , fazer amizades e cuidado bem do próximo ! 

Entrei a oii o tempo para locar meu espaço no Airbnb, mas faço tudo com muito amor e carinho! 

sou uma pessoa que pensa no próximo e gosto de tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada! 

bjs e sucesso pra nós sempre!!

Ola boa tarde !

 

Eu tambem sou novo por aqui e estamos adminsitrando uma casa em Orlando na FL. 

 

Excelentes expectativas de boas coneccoes, nao tenho duvidas.

 

 

Meu whatsapp e *.

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias