Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Opa, é uma casa ampla, 02 Quartos sendo uma Suite, 02 camas de casal e uma de solteiro, um banheiro, cozinha completa, sala de tv ampla, lavandeiria, quinatal e garagem para 03 carros, fica proxxima de belas praias e cachoeiras e a 22KM do centro da cidade
Olá, meu nome é Michele!
Sou do interior do Estado e moro no Rio há 20 anos. ️Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria e tenho muita vontade de morar fora do Brasil. Sou amante do gin e de conhecer novos sabores na gastronomia.
Estou aqui faz poucos dias com o apto M.A.R. Copacabana, me adaptando e vasculhando todas as possibilidades que a ferramenta disponibiliza para nós, acredito que fazer parte desta comunidade vai me ajudar.
Bjs
Laura
Boa tarde
Me chamo Marcos. Sou natural de São Paulo e moro nesta cidade imensa.
Adoro viajar, fazer trilhas em montanhas, assistir filmes e séries, reunir a família e amigos.
Sou péssimo para dançar. Acho que precisarei cursar uma escola de dança de salão umas três vezes, no mínimo.
Sou fanático por futebol. Assisto e pratico. Participo de competições amadoras.
Formado em Engenharia e Administração, estou começando com locações de temporada. Confesso que tenho apanhado bastante com as plataformas e aplicativos de gestão. espero um dia me tornar expert e ajudar os iniciantes como eu, neste momento.
Agradeço a calorosa recepção.
Olá Laura.
Estou hospedando há 10 meses e gostando muito da experiência. Quero aprimorar meus conhecimentos para melhorar mais ainda a hospedagem.
Sou professora e há tempos gostaria de me infiltrar em outros caminhos. Achei essa oportunidade no Airbnb. Moro em Atibaia/SP.
Olá meu nome é Juliana, e sou recém chegada como Anfitriã na plataforma.
amo viagens
receber bem
Estou lendo muitos posts sobre como melhorar a experiência do meu hóspede. Espero me tornar uma super host em breve 🥰
Sou contadora aposentada, tive escritório por 24 anos. Tenho apto praia Riviera de São Lourenço, praia maravilhosa e o que mais me atrai além da beleza é a segurança local.
Sou nova em hospedagem. Agradeço as boas vindas