Alguem em Recife/Porto de Galinhas gostaria de tomar café pa...
Alguem em Recife/Porto de Galinhas gostaria de tomar café para trocarmos experiências em receber hóspedes?
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Imagino que deva ser MUITO cansativo a apicultura no geral @Nathalie2076 !! Como funciona o processo no geral?
Então os hóspedes tem total liberdade e não tem que dividir a cozinha ou banheiro com você?
Bom dia. Tenho visto que a comunidade tem muitas oessoas com +50. Me senti em casa 😂. Tenho 54 anos e hoje tenho muita história de vida pra contar. Estou no Airbnb ha muito tempo, desde o início e o app so melhora e cresce. Viajo muito mas ja viajei ainda mais e airbnb é sempre uma das minhas primeiras opções. Tenho 2 propriedades no Airbnb, em Trancoso/BA e em Rifaina/SP. Por incrível que pareça, loco com mais frequência a casa de Rifaina, às margens da represa de Jaguara, ha 100km da Serra da Canastra. Sobre mim:
- sou arquiteta, morei em Brasília a maior parte da minha vida, hoje moro em Trancoso
- minhas maiores paixões são viajar e música - amo ler, conhecer novas culturas, trocar experiências
- sou adepta de todas as novas tecnologias e novas formas de viajar e conhecer o mundo desde a criação dessas facilidades: Workaway, blablacar, Couchsurfing, etc.
- trabalho hoje com educação em uma comunidade carente na periferia de Trancoso e me sinto uma pessoa bastante realizada profissionalmente, pessoalmente (mãe de 3 filhos), afetivamente ( casada com a Dani).
Obrigada pela oportunidade da troca 🙏
Oi @Ana-Paula148 , morri de rir com a sua apresentação, seja muito bem vinda aqui nesse forum de anfitriões 🥳
Que legal a sua história de vida atual, imagino a sua realização ao fazer algo de bom para a comunidade em que você faz parte...
A @Nathalie2076 também tem 54 anos e também adora música....acho que vocês vão poder trocar figurinhas 😊
Engraçado que eu sou de uma geração abaixo e sou muito menos adepta às novas tecnologias....ainda estou comendo poeira e tentando entender oque é o Chat bot e tudo relacionado com IA 😂
Vamos lá então @Laura : Me chamo Fatima Santos
Sou do Rio de Janeiro .
Criei minhas filha e tenho uma casa muito grande .
E estou alugando minha casa no AIRBNB.
E quero com isso acolher em minha casa novos amigos e novas culturas e ganhar dinheiro e claro.
Oi @Fatima328 ,seja muito bem vinda!!
Da onde do Rio você é? Eu sou carioca da gema, nascida e criada no Rio 😎
Então você hospeda dentro da sua casa?
Bom, vamos lá! Rs Sou de São José dos Campos -SP e trabalhei desde os 14 até os 29 no ramo aeronáutico. Montei alguns negócios, quebrei. Mas nunca desanimei de criar algo .
2019 vim para a Flórida com minha esposa ( de paraquedas), sem conhecer ninguém e muito menos o que fazer. Hj fazem 4 anos aqui e já 3 compramos nossa primeira casa na vida e ja colocamos no Airbnb. Atuamos com reformas de casas e investimentos imobiliários. Caprichamos na reforma da casa e graças a Deus está bem locada. Todos reviews 5⭐️ e neste des de julho 1 dia somente que ficou disponível.
Estamos aprendendo a usar o Airbnb mas estamos muitos satisfeitos com os resultados $$$.
Queremos ter pelo menos uns 10 imóveis para Airbnb para o próximo ano. 🚀🚀🚀
Oi @Peter3847 , que incrível a sua historia, muito obrigada por compartilhar aqui conosco! 🥳
Então até agora você tem uma casa somente que aluga pela plataforma e só começou agora no início de julho?
Você oferece a casa toda ou ela é compartilhada com você e a sua esposa?
Isso, até o momento temos 1 casa e é alugada a casa toda.
temos guests incríveis e TODOS amam a decoração da casa!
Não sei se pode compartilhar o link aqui mas segue:
Ai que lindo o seu anúncio @Peter3847 !!
Agora me deu vontade de ir pra Disney 🥹
A maioria dos seus hóspedes que se hospedam na casa é pra ir para os parques?
Vocês planejam continuar investindo na mesma região?
Bom dia! Obrigada pela acolhida. Sou Regina, moro no Rio de janeiro mas alugo em Icaraí Fortaleza. Morei lá 15 anos e enquanto não vendo alugo por temporada. Tinha alugado anual e agora retornei ao Airbnb.
Oi @Regina921 , seja bem vinda na Comunidade!
Fiquei curiosa agora pra saber como você gerencia o imóvel à distância.... ou tem algum co-anfitrião para te ajudar?
Olá! Eu sou a Maria Carmen Chicareli. Sou anfitriã há pouco mais de um ano, mas somente agora estou entrando para a comunidade. Não sou muito expert em tecnologia, então espero que esteja enviando adequadamente a resposta.
Minha apartamento fica em Santos, no Gonzaga, e estou bastante satisfeita com a Airbnb.
Sobre mim?
Sou do interior de São Paulo, mais precisamente de Torrinha, mas moro em São Bernardo do Campo.
Adoro viajar e ir a qualquer tipo de programa que envolva arte (cinema, teatro, exposições de arte, concertos, ballet, etc.). Porém, no momento, por causa de muitas causas, não tenho feito isso com frequência, infelizmente.
Assim como a Laura, adoro uma boa comida.
Sou professora de português e de inglês.
Acho que é isso. KKKKKKKK. Fui!
Oi querida @Maria-Carmen11 , fique tranquila, você mandou a mensagem para o lugar certo 😅
Que legal que tenha vindo participar e se apresentar aqui, adoro conhecer a história de outros anfitriões 😊
Você é mais boa de boca ou gosta de cozinhar? Eu cozinho, mas amo quando cozinham para mim 🥰
Olá Laura, me chamo Renata, tenho 38 anos e hospedo pelo Airbnb há 7 anos, porém somente quando viajo e meu apartamento fica desocupado.
Nasci em Niterói, moro no Rio de Janeiro, Lagoa há 8 anos. Já morei em San Diego/CA quando adolescente, Canadá com 24 anos e Los Angeles/CA com 27/28 anos, amo viajar também!
Desde criança viajava muito para esquiar e fazer snowboard com meus pais e amigos, hoje em dia com o trabalho acabo viajando menos.
Sempre gostei de esportes radicais apesar de perceber que eu não tinha tanta habilidade, sempre venci por não desistir 😂😂.. Acho que sou assim com tudo!
Fui casada, me separei e namoro um brasileiro que mora há 8 anos no México.. Estou indo morar lá agora em agosto de 2023... Não sei até quando mas pretendemos voltar pois a gente ama o Rio de Janeiro!
Já viajei por muitos outros países também e meu namorada sonha em conhecer o Japão, legal vc ter gostado. Também imagino que seja bem diferente da nossa cultura e incrível de conhecer.
Passei o último ano viajando bastante pelo México e trabalhando remotamente, agora saí do meu emprego e vou morar em Puerto Escondido - México por um tempo como falei. Vou aproveitar para aprender espengol que nunca me atraiu muito.. Rs. Mas sei o quão necessário é no mundo do business.
No momento escrevo de Búzios, onde costumo frequentar desde que tinha 5 anos de idade.. Nunca me canso daqui.
Espero poder agregar para a comunidade e estarei sempre disponível caso queiram dicas de lugares onde morei.
Ah! Meu maior projeto no momento é me tornar mãe.. 🥰
Bjos, Renata.
AHHHH que linda a sua apresentação @Renata645 , sabe que eu me identifiquei MUITO com você?
Também sou do Rio, amo viajar, conhecer outras culturas, outras línguas, também cresci indo pra Búzios na adolescência, mas acredita que eu nunca mais voltei? 🥹
Que saudade de lá!
Me conta mais sobre o seu trabalho e como vai funcionar agora indo morar no México....Você vai trabalhar remoto ou conseguiu por lá mesmo?
Amooo o México e os mexicanos, apesar de nunca ter ido, mas pela minha experiência conheci pessoas maravilhosas por lá!
Vamos continuar em contato e obrigada por se apresentar aqui 😊