O que fazer quando furtam itens?

Diogo147
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O que fazer quando furtam itens?

Oi pessoal. Eu sou novo aqui e coloquei meu imóvel pra alugar por temporada. Vieram um grupo de pessoas, foram embora, deixaram a chave e levaram os lençóis novos de seis camas. Eu contatei a pessoa que alugou. Mas até agora não respondeu de forma efetiva. Disse que os amigos devem ter levado por engano. O que fazer? Sem falar que deixaram tudo muito sujo, colocaram os colchões no chão e as poltronas da casa no quintal. Moveram os móveis. Fizeram uma zorra!

2 Respostas 2
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Diogo147 Boa noite Diego seja muito bem vindo a comunidade, você pode relatar isso na sua reserva faça o seguinte

1 - entre no aplicativo

2 - entra na reserva

3 - role a tela para baixo vai ter Observações Privadas em verde vai ter o botão ajuda clique nele

4 - role a tela até o final terá um botão Fale Conosco

5 - clique nele

6 - desse ponto em diante é super intuitivo pois existem tópicos e atendimento diferentes escolha o que chegar mais próximo do seu caso e relate tudo.

Observação importantes

se tiver fotos de como estava o ambiente no ato da entrega e depois do check out

se tiver nota fiscal dos lençóis 

print o dialogo que teve com o hospede mencionando sobre o lençol e sua resposta

O pessoal do airbnb  fará uma analise de tudo.

Se te ajudei de alguma forma deixe seu like aqui e informe isso fortalece meu crescimento junto ao airbnb. Não desanime força nem todos os hospedes são dessa forma a grande maioria cuida muito bem dos espaços. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada por compartilhar o passo a passo com a gente @Marcelo6 🙂

Conseguiu entrar em contato com o atendimento @Diogo147 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias