Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Astrit10 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Conversas com anfitriões!! Olá Laura, como eu moro em um local de muitas praias, barzin... Olá Laura, como eu moro em um local de muitas praias, barzinhos e boates, a procura tem sido excelente desde o Réveillon até ...
Sinara11 Level 1 State of Rio Grande do Sul, Brazil Primeira vez Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ... Última resposta Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O Carnaval é a sua época mais movimentada como anfitrião? �... Olá, queridos anfitriões! Estamos atualmente em meio à... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Estamos atualmente em meio à temporada de Carnaval (ou ela já acabou?), e sabemos que pode se... Última resposta
Murilo11 Level 2 Goiânia, Brazil Experiência sobre Seguro AirBnb O período para ter uma resposta definitiva sobre o pedido de... Última resposta O período para ter uma resposta definitiva sobre o pedido de seguro em relação a um sinistro quando eu era hóspede foi bem de... Última resposta
Ana-São-Pedro0 Level 2 Mais uma recém-chegada ao AIRBNB se apresentando! 8) Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pe... Última resposta Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pedro. Sou nova aqui no Airbnb. Acabo de anunciar o aluguel de um l... Última resposta