Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

Superhost gif.gif

Olá,

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

[🍫]

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

564 Respostas 564
Cristiana156
Level 1
Brasília, Brazil

Muito feliz por essa conquista, trabalhar para melhorar cada vez mais!!!

Agradeço muito ao Airbnb pelo profissionalismo!!!

Gratidão pelos excelentes hóspedes que recebi!! 

E que venha novos hóspedes!!!!

Josy67
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Gaby!!!

Que prazer saber que meus hóspedes estão satisfeitos com nossas propriedades, pois é com grande satisfação que venho desenvolvendo uma hospedagem humanizada, deixando que os hóspedes possam ter, além do conforto da casa, encontre um ambiente tão especial, como se fosse a sua  própria casa , por isso, venho recebendo pessoas de todos os lugares do mundo. 

Fico muito agradecida em desenvolver esse trabalho de locação com a parceria do Airbnb e espero que esse novo título, possa trazer, ainda mais hóspedes especiais.

Att. Josy

Boa noite!  Fico muito grato por me tornar um superhost, e fazer parte dessa grande comunidade do Aibnb ao qual estou me identificando muito, estou aqui também para compartilhar todas as experiências que tenho aprendido com os hóspedes que tenho recebido, deixo aqui o meu muito obrigado a todos pelos elogios e confiança no meu trabalho. 

Sérgio97
Level 2
Abrantes, Portugal

Gratos pela distinção atribuída, iremos continuar a trabalhar no sentido de manter este selo de qualidade e proporcionar bons momentos a todos os nossos hóspedes!

Ana31258
Level 1
Vila Nova de Gaia, Portugal

Agradeço a distinção.
Tudo farei para continuar a receber e servir da melhor forma os meus hóspedes, e fornecer-lhes toda a informação necessária, para que se sintam bem acolhidos

no nosso Porto,

e para  lhes proporcionar uma ótima estadia. 

Muito obrigado

Quinta-Dos-Álamos0
Level 1
Guia, Portugal

Muito obrigada pelo estatuto, já pela 4ª vez consecutiva. É um orgulho!

Gabriela1405
Level 2
Mindelo, Cape Verde

Agradeço pelo estatuto, já é a 2ª vez e a experiência tem sido interessante e enriquecedore.

A qualidade e a satisfaçao dos meus hóspedes é a minha prioridade.

Tudo farei para proporcionar uma óptima estadia nestas ilhas mágicas.

Este é o meu apartamento:

https://www.airbnb.com/rooms/599186363507878343?guests=1&adults=1&s=67&unique_share_id=e2b80d0b-9b54...

Obrigado.

Gabriela Mendes

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Gabriela1405 , que felicidade ter uma anfitriã de Cabo Verde aqui! 🤩

Sempre quis conhecer as ilhas e já ouvi falar muito bem da hospitalidade dos cabo-verdianos....

Conte um pouco mais da sua história como anfitriã e quais são os tipos de hóspedes que se hospedam com você, vou adorar conhecer um pouco mais da sua história!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ola Laura 🌞

Devias planear uma visita a Cabo Verde para conhecer as ilhas.

Já vem da nossa história a palavra “Morabeza” típica das ilhas, que significa o ato de receber, a nossa forma de acolher os visitantes.

Desde o descobrimento das ilhas, várias nações e navegadores passaram particularmente pela ilha de São Vicente, daí a tal hospitalidade e isso deixou muitas influências na nossa cultura e na nossa gente.

Há um ano que me inscrevi no Airbnb e a experiência tem sido interessante, por entre os meus clientes até fiz alguns amigos.

A interação com os hóspedes tem sido enriquecedora e em alguns casos possibilitou até conexões a nível musical.

O facto de conviver de perto com pessoas de várias nacionalidades, de várias profissões e ideologias permite também uma aprendizagem ampla sobre as pessoas, os seus hábitos e costumes.

Ficarei à espera de mais visitas e de mais partilhas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Gabriela1405 , me sinto muito honrada de poder ter a sua presença aqui conosco, contando um pouco da sua história, sua cultura e particularidades....

Assim que puder faço uma viagem para conhecer as ilhas!!!

Fico feliz que cada vez mais tenhamos anfitriões do mundo todo aqui, esse é justamente o maior propósito da Comunidade, de unir e trazer pra perto os anfitriões espalhados pelo mundo!!

Você tem planos de expandir e oferecer mais acomodações no futuro?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Superhost Airbnb, Maceió, 06 de Julho de 2023.

Esta é uma carta de agradecimento.

Hoje tivemos o mérito de sermos premiados com a medalha de Superhost pelo Airbnb.

Sim, estendo essa alegria no plural, pois não se trata de ser apenas eu e minha esposa Ciça.

Somos muitos e antecipadamente peço desculpas se eu me esquecer de citar alguém.

Agradeço a nossa colaboradora e coanfitriã Simone, por seu empenho nos anúncios e detalhar aos nossos hóspedes fiquem bem informados sobre nosso espaço.

Nossa colaboradora Clara, por todos seus préstimos, desde as higienizações até aos mínimos detalhes de deixar nosso espaço confortável e sempre suprido, pelo zelo e carinho. Estendo os mesmos elogios ao João Victor de consertar o que foi preciso.

A todos os colaboradores do edifício Vernazza, Roberto você é o cara, ao Edson, ao Jefferson, ao Henrique e o zelador José, por cuidarem do nosso lar como sendo a própria casa deles.

A todos os colaboradores da Pacsafe, Geová, William, Alice e todos os outros que sempre me atendem.

A todos os colaboradores do edifício Vicenzza, ao Ricardo zelador, por estar sempre disposto e solicito.

Todos os colaboradores do Vicenzza e Vernazza, pela manutenção, pela segurança, pelo simples “oi”, “olá”, pelos bons dias, boas tardes, boas noites, pela educação.

Aos nossos vizinhos, temporários ou não, aos moradores e proprietários, anfitriões, tanto do Vernazza como do Vicenzza, pelo respeito aos nossos hóspedes.

Ao senhor Rui, nosso síndico do Vernazza, ao senhor Jaetts, nosso síndico do Vicenzza, pelo tempo que se propõem a cuidar das nossas moradias.

A todos os colaboradores do Airbnb, que nos ensinam, que solucionam, que nos ajudam.

A todos os nossos seguidores no instagram, @lar.alegra (www.instagram.com/lar.alegra) que nos acompanham, que curtem e repostam nossas publicações.

Em um espaço pequeno de tempo, desde o Carnaval até agora, cinco meses de trabalho, tivemos o privilégio de ter realizado mais de 28 estadias, mais de 180 noites e muitas qualificações positivas. Além das reservas futuras já programadas.

Agradeço imensamente a todos os nossos hóspedes, seus familiares e amigos que ficaram em nosso espaço e os hóspedes que em breve estarão hospedados no Lar Alegra, por suas dicas, observações e críticas construtivas, estamos sempre validando suas opiniões para proporcionar cada vez mais que todos vocês tenham momentos incríveis e lembranças formidáveis.

Por fim, renovo sempre minhas estimas à todos vocês, inclusive aos que esqueci de citar, mas de uma maneira ou outra contribuiu para que esse momento se realizar.

Desejo que suas vidas sejam tocadas e confortadas, que tudo de bom se realize, seus sonhos, suas metas, seus propósitos e que sejam muito, muito felizes!

Estarei sempre a disposição, para auxiliar no que precisarem, valeu mesmo!

Luiz *

Lar *

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

https://www.airbnb.com.br/users/show/425967190

Adrian3107
Level 1
São Paulo, Brazil

Muito feliz de, em pouco tempo, ter me tornado um SuperHost! O mais bacana foi ter recebido tanta gente legal em minha casa e aprendido, todas as vezes, em como me tornar um anfitrião melhor! Obrigado!

Sandra-Mara5
Level 2
Aiuruoca, Brazil

Agradecemos imensamente pelo nosso primeiro selo de superhost no Airbnb! Continuaremos nos empenhando para propiciar a melhor experiência possível aos nossos hóspedes nesse lugar incrível e acolhedor que é o Vale do Matutu, uma das mais belas reservas ambientais do sul de Minas Gerais. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Sandra-Mara5 , fui dar uma olhadinha no Vale do Matutu e fiquei encantada pelo lugar, Minas é um estado abençoado por Deus, parece que sempre tem um cantinho encantador para conhecer que eu nunca tinha ouvido falar antes 🥰

@Denise583 mora em Carrancas, sul de Minas, vocês duas são duas afortunadas por esse contato tāo próximo com a natureza!

-----

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia estou muito feliz por receber mais uma vez status  de superhost!

agradeço toda equipe airbnb!

meus hospedes que colaboraram!

Parabéns  a todos os anfitriãs  que alcansaram status superhost !

e para aqueles que ainda não chegaram  lá  não desista!!

fazer hospedagem com excelência e

Perseverança  

amo hospedar 

Abraço  todos com 😀💓

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias