Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

Superhost gif.gif

Olá,

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

[🍫]

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

562 Respostas 562
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Camila443 parabéns por essa conquista maravilhosa 😊

Se vocês já não o fizeram, eu convido vocês a se apresentarem aos outros anfitriões que participam aqui. Tem gente participando de vários lugares do Brasil e Portugal 🇧🇷🇵🇹 Clica aqui para acessar a conversa de apresentação!

Jasmin-Maria-0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá. Pessoal. Eu fico muito feliz, por ser uma Super Hosts. Eu sou do Rio de Janeiro. Eu sempre acompanho a chegada dos meus hóspedes desde da chegada no aeroporto ou da  rodoviária. Eu peço para eles compartilharem a sua viagem comigo.  Para orientar eles ,como chegarem no prédio. Eu costumo receber os meus hóspedes pessoalmente na portaria do prédio. Eu sempre acompanho toda a estadia dos meus hóspedes. É uma forma, de fazer com que os meus hóspedes se sentem acolhidos e seguros.  Obrigada para toda equipe do Airbnb.  Jasmin Maria Segal. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Jasmin-Maria-0 parabéns por essa sua conquista! É uma singela demonstração do quanto sua dedicação em sua jornada como anfitriã está sendo um sucesso 🙂

Aqui, na Central da Comunidade, temos um espaço perfeito compartilhar conhecimento com outros anfitriões! Eu separei algumas conversas para você ler e compartilhar sua opinião:

Alecsandra3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou muito feliz por ter ganho o título de Superhost!

A caminhada não é fácil mas vale a pena. 

Espero manter esse título por muito tempo.

Obrigada Airbnb.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Alecsandra3 🎉🎊  🎉🎊 🎉🎊parabéns  🎉🎊 🎉🎊 🎉🎊 🎉🎊 Realmente, não deve ser fácil, mas é mesmo recompensador!

Te convido a participar aqui na Central da Comunidade compartilhando conhecimento com outros anfitriões. Participe aqui da nossa conversa mais recente!

Fátima-E-Ivan0
Level 1
Joanópolis, Brazil

Muito feliz por ver meu trabalho sendo recompensado.

Trabalhamos com amor esse talvez seja nosso diferencial, fazemos com que nossos hóspedes sintam-se pessoas da nossa família.

Carinho, atenção e respeito 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fátima-E-Ivan0 parabéns por ter essa conquista! Se tiver alguma dúvida que você queira compartilhar aqui na Central da Comunidade, clica aqui 😊

Villa-Maria-DA-Luz-Rocha0
Level 1
São Paulo, Brazil

Gratidão!

@Villa-Maria-DA-Luz-Rocha0  felicitações por receber o selo Superhost!

Se tiver alguma dúvida que você queira compartilhar aqui na Central da Comunidade, clica aqui 😊

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada parabens atodos gratidão muito feliz 🫶🫶❤️

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Loni56 que bom saber que você conquistou o selo 💓 bom te ver participando por aqui! 

Um beijo grande pra ti!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Loni56 !

Quanto tempo que não te vejo por aqui!! 🥰

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá querida  @Laura obrigada estou por receber msis vez o status de superhost  pela dedicação esforço bjs e abraços  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Loni56 , mais uma vez fico muito feliz de te ver aqui e por conseguir mais essa vitória! Como tem sido as férias de verão nas suas acomodações? Você tem ficado bem ocupada com as reservas?

Espero que todos estejam bem na família e não deixe de manter contato por aqui na CC, nós sentimos a sua falta!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jucimeri0
Level 2
Blumenau, Brazil

Estou muito feliz por ter ganhado o selo de superhost mais uma vez. Uma conquista maravilhosa. Estamos no caminho certo. Muito obrigada pela confiança de todos. Sou muito grata. Sempre temos algo para melhorar, pois quem se importa serve!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias