Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Flávia97
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Muito feliz por fazer parte deste grupo e pelo reconhecimento do AirBnB.

Aqui posso conhecer outros maravilhosos anfitriões.

Que possamos continuar oferecendo espaços agradáveis, organizados e uma experiência excelente para nossos hóspedes.

 

Abraços!

Genilza1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Agradeço de coração a cada um dos meus hóspedes e a toda equipe do Airbnb pelo reconhecimento de Superhost! 

🤩

Andrea5914
Level 1
Espírito Santo, Brazil

Que legal. Estou muito feliz.

 

Priscilla309
Level 1
State of Bahia, Brazil

Muito feliz pelo reconhecimento e por fazer parte da família Airbnb.

Gratidão a Deus e a todos os hóspedes que fazem parte dessa conquista!

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Mais uma avaliação de Superhost. 

Mais uma vez conquisto o título. 

É minha 17°  título consecutivo e é a mesma emoção como da primeira vez. 

Amor, dedicação, esforço, cuidado, muita coisa envolvida, muita doação nossa,...

Muito merecido!

Parabenizo a todos, o mundo fica melhor com vocês.

E volto a agradecer ao Airbnb pela oportunidade e reconhecimento.

E vamos que vamos!!!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

parabéns a todos superhotsa

A amiga sucesso

👏

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Denise583 , 17 é coisa demais sô!!!

Acho que você daqui a pouco vai pro livro dos recordes kkkk

 

Eu que sei a sua dedicação e disposição para oferecer tudo do bom e do melhor para os seus hóspedes.... e agora com mais um " filhinho" nascendo.... fico muito feliz de ver tudo isso de perto e saber o seu poder como anfitriã! Continue sempre com essa garra e vontade de fazer as coisas darem certo, e muito certo!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi cumadi @Laura 

Sempre...

Sou daquelas que, se é pra fazer, é pra fazer bem feito; nada de "meia boca" kkkk. 

 

A filhinha caçula tá gestando (gestação de elefante kkkk), mas um dia nasce...

Igor506
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

🙌🏽🙌🏽🙌🏽

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Só posso agradecer a cada um de vocês por compartilharem sua felicidade conosco aqui na Comunidade....esse espaço é feito de troca e aprendizado entre os anfitriões aqui, espero ver vocês muito em breve aqui dividindo conhecimento, experiências para se tornarem anfitriões cada vez mais experientes!

 

Parabéns pela conquista e seguimos em frente sempre!

 

@Rodrigo1067 , @Cris4652 , @Eunice-Aparecida-De0 , @Amanda1575 , @Ana28195 , @Paulo1045 , @Daniel10112 , @Daniel10112 , @Alisson33 , @Flávia97 , @Genilza1 , @Andrea5914 , @Priscilla309 , @Igor506 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura Parabéns a todos os superhost 😄

Sandra-Silvia0
Level 2
Vitoria, Brazil

Grata de ter oportunidade de participar desta comunidade só agradecer a confiança.

Agradeço ao Airbnb pela oportunidade e reconhecimento,

Experiência única receber pessoas, conectar com gente!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Sandra-Silvia0 , @Erieti0 , @Gracinda2 , @Ana1924 , @Glaucia26 , @Hugo-E-Patrícia0 , MUITO obrigada por compartilharem aqui essa sensação maravilhosa que é receber o título de Superhost.... realmente é a prova de que o esforço de vocês está sendo recompensado e vocês estão no caminho certo 😉

 

A Comunidade é um espaço de troca de conhecimento e experiência, aqui a gente discute temas relacionados à hospitalidade e desabafos de anfitriões. Espero que vocês aproveitem todo esse potencial e se sintam em casa com outros anfitriões!

 

Mais uma vez parabéns e um ótimo início de 2023!🎉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Erieti0
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Muito feliz, de em tão pouco tempo, receber pela segunda vez, esse titulo tão importante!

Isso me leva a acreditar que realmente estou no caminho certo, na busca de me  superar diariamente.

Gratidão!

Gracinda2
Level 2
São Sebastião, Brazil

Fiquei muito feliz com o selo.

Agradeço imensamente ao AirBnb por todo o apoio na divulgação e ajuda na locação.

Cada hospedagem é uma nova experiência e cada feed back positivo a certeza que estamos no caminho certo. Muito grata por viver tudo isso!

Abraços carinhosos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias