Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Claudia3107
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Laura, obrigada! 
Pra mim a melhor parte é ver que o carinho que eu coloco em cada detalhe no meu espaço é valorizado pelos hóspedes. É saber que eles percebem e que isso tem valor. Isso me deixa muito feliz e realizada. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ter o esforço sendo reconhecido é um ótimo sinal @Claudia3107 , seja pelo Airbnb como pelos hóspedes 🥰

 

Essa realização de estar no caminho certo e sempre de coração aberto para aprender mais é o que faz um anfitrião ir além e oferecer algo especial e de valor. 

 

Espero continuar aprendendo com você e não deixe de compartilhar seu conhecimento aqui com a gente! 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Muito feliz em conquistar novamente meu selo de superhost!!! Hospedo no Guarujá/Sp e em São Roque/SP!

Bruna341
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Sensação gigante de gratidão nesse retorno de todo o cuidado, esforço e carinho com os hóspedes e com a cidade que temos. 🥰 

Parabéns a todos os anfitriões ♥️

David9838
Level 1
Lisbon, Portugal

Muito obrigado pela parceria e pelo apoio. Juntos vamos construir o futuro 

Anderson221
Level 2
Navegantes, Brazil

Muito obrigado!!! 

É fantástico ser reconhecimento com esse selo, e ainda melhor, por poder proporcionar momentos especiais e felizes há todos que aqui vem 🫶🏼🙌🏼

Parabéns a todos Superhosts pela conquista merecida ❤️

 

Gabriel4238
Level 1
Farroupilha, Brazil

Muito feliz pelo terceiro selo. Um trabalho feito com carinho, sempre é reconhecido. Sou anfitrião no Vale dos Vinhedos, em Monte Belo do Sul-RS.

Janaina61
Level 1
Bragança Paulista, Brazil

Imensa alegria que estou sentindo por mais a uma vez receber o prêmio de Superhost!!!! Amo o que faço e amo trabalhar com o Airbnb!!! Receber pessoas e proporcionar momentos felizes e especiais para os hóspedes enche meu coração!!! Gratidão aos  hóspedes pelo reconhecimento do meu trabalho e a equipe do Airbnb pelo suporte tão eficaz que tive sempre que precisei!!! 🥹❤️

Olá comunidade,

 

Muito importante este reconhecimento, estamos trabalhando duro e alcançando resultados espetaculares. 

 

Sou do Rio de Janeiro e alugo um apartamento funcional no bairro de laranjeiras, lar de uma das 7 maravilhas mundiais construídas pelos homem o Cristo redentor. 

 

Sejam bem vindos para conhecer, qualquer dia deste. 

 

Uma abs e sucesso para nós. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Emiliano163 , parabéns pela conquista!

Também sou carioca da gema igual à você e nasci em Laranjeiras, tenho muito carinho por esse bairro 😎

 

Como funciona o apartamento funcional?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Que legal Laura. 

É um conjugado completo com cooktop, geladeira, micro-ondas, máquina de lavar..

 

Fica na principal rua do bairro com acesso a mercados e transporte. 

 

Perto do Cosme velho e do Cristo tb. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Emiliano163 , eu adoro essa região do Cosme Velho, tem muita coisa pra fazer mas é tranquila ao mesmo tempo...

Então o apartamento é pequeno mas todo equipado, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adilson42
Level 2
Penha, Brazil

Muito obrigado!!

Estou muito feliz por alcançar essa conquista! Meu primeiro ano por aqui ...amo oque faço e faço com muito amor e carinho!

Anderson230
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Agradeço por fazer dessa comunidade! Airbnb uma empresa que realmente sabe equilibrar o apoio ao anfitrião e ao hóspede. 

Depois de ter viajado o mundo ficando em espaços usando o airbnb, hoje Alugo uma fazendinha nas montanhas de Minas Gerais. Quem quiser conhecer será um prazer.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Anderson230 , seja muito bem vindo aqui na Comunidade!

Que lindo o visual do seu rancho! Você construiu já pensando em receber hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias