Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Leandro395
Level 2
Nilo Peçanha, Brazil

Obrigado pelo reconhecimento

Construi minha casa da árvore em plena pandemia, como uma válvula de escape e me ajudou bastante e agora ela serve para reconectar os hóspedes com a natureza.

Gratidão ao processo e seguimos em frente ☺️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Leandro395 , parabéns pela conquista do selo de Superhost!

Fui dar uma olhada no seu anúncio e fiquei encantada com a sua casa de praia....gostaria muito que você pudesse compartilhar a sua história aqui com a gente participando do Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade ....oque você acha? Tem tudo a ver com oque você se propôs a oferecer na sua acomodação! 🌿

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leandro395
Level 2
Nilo Peçanha, Brazil

Será um prazer em participar. Quando vai ser o festival?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O prazo para o envio do texto para que seja criado um tópico sobre isso é quinta-feira, 13 de abril.
E caso você tenha interesse em enviar fotos, o prazo final é segunda-feira, 24 de abril 😉

 

Te deixo o link abaixo para você dar uma olhada @Leandro395. O festival vai ser para as comunidades de todas as línguas então é uma ótima oportunidade para conhecer e engajar com anfitriões do mundo todo 😊

 

-Festival de Sustentabilidade da Central da Comunidade 2023 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Shirlei10
Level 1
Cabo Frio, Brazil

Obrigado ☺️

Fiquei super feliz em saber que eu tenho sido ótima anfitriã na maneira de receber os meus hóspedes..

Obrigado a toda equipe do Airbnb estou amando trabalhar com vocês. 

Obrigada pelo reconhecimento dos serviços oferecidos. Descobri como este trabalho é envolvente para mim. Procuramos, o Antonio e eu, sempre manter nossa acomodação como descrito no anúncio. Ser reconhecido por isso, é muito gratificante.

Liza2321
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Obrigado, faço  sim o possível, tenho imenso  carinho por todos!

Fabiani1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Muito obrigada pelo reconhecimento , estou muito feliz de trabalhar com vocês e saber que posso sempre contar com vocês nos momentos de dúvidas ou de algum suporte que eu esteja precisando. Sou muito realizada com esse trabalho e gosto muito de atender bem os meus hóspedes 

acredito que esse é o segredo de receber  bons Feedback!!! 

JoseLuiz3
Level 2
Campinas, Brazil

Muito bom fazer parte dessa comunidade, parabéns a todos pelo empenho.  

Francisco1338
Level 2
Pernambuco, Brazil

Muito feliz em manter o status de superhost e participar dessa comunida de anfitriões. 

Washington29
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Muito feliz pelo carinho e por manter o selo de Superhost!!

Daniela2208
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Olá comunidade! Estou muito feliz de ter voltado à condição de superhost! Parabéns para todos nós.!

 

Obrigado. 

Muito feliz por conseguir o selo de Superhost, comecei há  5 meses, com dedicação aos hóspedes.

Parabéns  a todos os demais anfitriões. 

Claudia3107
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Muito obrigada! Estou muito feliz. Adoro o que faço e me sinto realizada por ver reconhecimento em algo que eu curto tanto fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Claudia3107 , fico muito feliz de te ver de volta aqui na Comunidade!

 

Parabéns pelo título de Superhost, mais do que merecido! 🥳

 

Qual é a melhor parte para você de ser anfitriã? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias