Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Daniella92
Level 2
Federal District, Brazil

Agradecemos ao Airbnb por reconhecer pela segunda vez a nossa estadia como Superhost! 🙂 

O selo é importante para conferir credibilidade ao nosso apartamento, bem como para nos colocar em um patamar de qualidade superior, estimulando-nos a manter e a tentar melhorar cada a qualidade de nosso atendimento para a total satisfação e bem-estar dos nossos hóspedes.

Visite Belo Horizonte a lazer, negócios ou para visitar a família e os amigos queridos e se hospede no Recanto_Mineiro. 

Fernand2643
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Obrigado Arbnb, isto nos anima ainda mais a proporcionar não só hospedagens, mas vivências. 

Carmen1753
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Pela 2ª vez consecutiva consegui o selo de superhosts. Estou muito feliz e empolgada para manter o nível do meu trabalho.

Bruno1258
Level 2
Federal District, Brazil

Espero encontrar todas e todos bem. É uma felicidade grande ter meu propósito de proporcionar experiências agradáveis reconhecidas por meus hóspedes. Ser um SuperHost é um orgulho, certamente. Entendo que quando uma pessoa viaja ela tem uma expectativa de que volte com a sensação de que tudo foi agradável, de que ela tenha a percepção de que aquela é a sua casa e que tenha a vontade de voltar ou de indicar para quem se gosta. Amo minha casa, meu bairro, minha cidade, meu país. Amo receber bem. Gratidão a todas e todos que experimentaram meu espaço e aguardo. Boas vindas, sempre. 

Divaldo12
Level 1
State of Paraná, Brazil

Olá @Gaby e a todos, que maravilha, ficamos muito felizes em conquistarmos este reconhecimento pelo nosso esforço, ainda estamos bem no começo e aprendendo muito, dia após dia, este é apenas o inicio de novas conquista, sucesso a todos!

Ana-Paula72
Level 2
Distrito Federal, Brazil

Fico muito feliz de ter me tornado superhost. Comecei a hospedar em março, sem ter experiência nisso. Esse reconhecimento é um grande incentivo para continuar oferecendo a melhor hospitalidade possível. Parabéns aos demais superhosts! 

Ana Paula Lisboa
Mercedes130
Level 2
Porto, Portugal

Muito feliz por ter alcançado o Superhost pela 13a vez.

Temos trabalhado muito no sentido de encontramos estratégias para conseguirmos  melhorar a nossa atividade.   Procuro receber sempre os meus hóspedes com carinho e  sentir que estes se sentem bem por  compartilharem os  seus momentos e sentimentos comigo.

São  muitas as  histórias e as amizades feitas com hóspedes vindos de quase todo o mundo. Gratidão ao AirBnb e aos meus hóspedes pelos momentos únicos que já vivi através da plataforma.

Obrigada Airbnb.

Isabel140
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, comunidade!!! Estou muito feliz em receber mais uma vez o selo de SuperHost! Obrigada, @Airbnb

Rogerio74
Level 2
State of Paraíba, Brazil

Muito bom... ser superhost

Olá pessoal! Estou muito feliz por ser reconhecida como uma superhost!

Claro, como com todos, tem muito trabalho e dedicação por trás disso e o reconhecimento dá incentivo para melhorar ainda mais! Agradeço à comunidade Airbnb por nos proporcionar uma aventura tão entusiasmante! Vamos logo, logo, inaugurar nosso segundo espaço! O selo veio num ótimo momento. Muito obrigada e um abraço a todos os meus colegas!

 

Claudinei9
Level 2
Curitiba, Brazil

Grato, Airbnb pela oportunidade...,meu abraço a todos daqui de Guaratuba, Brasil, litoral paranaense. Att., Claudinei

Kátia22
Level 2
Brazil

Muito obrigada Airbnb por reconhecer nosso esforço, comecei em junho 2021 e estou muito feliz com os resultados. Com certeza vou me empenhar para ser cada dia melhor. 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa tarde @Airbnb 

estou muito feliz por ter conquistado mais uma vez o título de superhost

pela quarta vez ,é muito bom ser reconhecido pelo. p trabalho 

hospedar com amor fais a  diferença motivo para continuar com alegria e perseverança 

e melhorar cada dia mais 

parabéns a todos os colegas!

que chegaram a superhost

parabéns a comunidade por todo o empenho!

e em especial toda equipe airbnb!

hospedar com amor fais a diferença!!🎈🎉🎈🎉🎈🎉😄

Grata Loni

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá, sou Elizabeth de São Carlos Brasil. Quero dizer que estou muito feliz e grata por ser uma anfitriã deste Super Site Airbnb. Vocês são ótimos Estou adorando trabalhar nesta parceria.

A cada dia aprendo um pouco mais e como melhorar e avançar neste ótimo negócio.

Além de gratificante você ganha dinheiro, muito bom!!!!

Parabéns Airbnb!!!!!! E muito sucesso para todos nós  anfitriões!!!!!!!!

Pedro62
Level 2
Sydney, Australia

Heey, que maravilha. Ha 3 anos que trabalhavamos para chegar a superhost. Muito felizes 🙂

Parabens a todos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias