Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Flavia381 , que nostalgia que me deu você contando dos imóveis que administra atualmente, sou natural do Rio e cresci indo pra Itaipava nos feriados e Búzios no ano novo.....belos tempos de adolescência 😅

 

Quais foram os maiores desafios que você acha que teve no início ou continua tendo hoje em dia?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Adriana1562
Level 3
Natal, Brazil

Obrigada Gabi! Sou nova por aqui e estou mto feliz em ter me tornado Superhost com apenas um chalé na Praia de Pipa/RN. Lugar paradisíaco onde eu tenho mto orgulho de divulgar

https://www.airbnb.com/h/aluguepipacasa25

Gratidão a toda equipe do AIRBNB que me proporcionou diversas interações onde pude aprender com vocês, mas em especial, a Ana que foi a Superhost que me ajudou bastante no início.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriana1562 , obrigada por compartilhar sua trajetória aqui com a gente!!

Que coisa mais linda o seu anúncio, a sua foto de capa está uma coisa, adorei a parece com o jardim vertical!!

 

Você tem hóspedes se hospedando durante o ano todo?

 

Fiquei curiosa também com a questão do Superhost, você teve a ajuda de um Superhost antes de ter a primeira reserva efetuada pelo hóspede? Conta pra gente!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia pessoal!

Ola Laura!

 

Depois das dicas da Ana eu passei a assistir tudo de vocês e descobri dicas incriáveis, como mesclar os valores das diárias.

 

Descobri q terça e quarta são dias menos procurados e ai minhas diárias são agora em função do perfil da minha demanda.

 

Tb aprendi que existe possibilidade de impulsionar meu anúncio, apenas usando os canais de promoções que a plataforma ja disponibiliza.

Antes saia entrando, dia por dia para dar o desconto, e assim demandava mto do meu tempo.

 

Ana tb me ensinou a usar as mensagens automáticas, e me orientou a fazer guias que pudessem ajudar aos meus hóspedes ter uma experiência inesquecível!

 

Aprendi com vcs tb a descrever melhor meu anúncio, usando tópicos que facilita a leitura para quem esta procurando hospedagens.

 

Tenho reservas ate janeiro/24, reservas de 6, 10 e ate 15 dias que é o limite que permito.

Pessoas de outros países como França, USA e Irlanda… voltei a estudar Ingles por isso e uso o tradutor p responder no próprio idioma do hospede.

 

Agora tenho reservas mais longas, e não so de final de semana, e isto foi incrível!


Aprendi com vcs que precisava identificar minha persona e assim foquei meu anúncio no perfil de hóspede que quero receber ☺️😉

 

Hoje me sinto mais madura e habilitada, e a isso só GRATIDÃO 🥰 a minha Superhost Ana (que deu dicas fantásticas no início) e aos Superhosts que promovem lives nas redes sociais que eu tive acesso a participar.

 

Parabenizo aos CEOs dessa plataforma incrível!
Antes minha casa/chalé era entregue a uma empresa daqui de Natal mesmo, que “tirava meu 🩸 sangue 💰” e não me dava a “entrega” que vcs dão!! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível a sua trajetória @Adriana1562 , dá pra ver claramente o quanto você se dedicou, estudou e estava disposta a entrar de cabeça nesse mundo!!!

Espero de coração que você compartilhe um pouco desse conhecimento vasto que possui com outros anfitriões na Comunidade, o seguinte ditado não poderia ser mais verdadeiro: "quando a gente ensina a gente aprende em dobro"

 

Não existe descrição melhor do que essa!!

Te desejo todo o sucesso com os seus anúncios e te vejo muito em breve por aqui!

Um abraço apertado 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigada querida! Estarei sim, sempre disponível para compartilhar o que aprendi com vocês ☺️

Isabel-Cristina16
Level 1
Mata de São João, Brazil

Muito grata por estar aqui com vocês. Comecei com uma cabana na floresta e hoje já estou com duas. Adoro receber e conhecer pessoas novas. Que venham mais experiências.

Antônio-Ramiro0
Level 1
São Bernardo do Campo, Brazil

Estou muito Feliz por mais uma vez cumprir com este compromisso nosso de fazer a experiencia de hospedagem dos nossos clientes a melhor possível e conseguir ser reconhecido com o  status de  superhosts pelo sistema só nos traz a certeza que estamos no caminho certo.

muitos felizes de conhecer pessoas novas e interagir com todos. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sejam muito bem vindos na Comunidade @Isabel-Cristina16 e @Antônio-Ramiro0 , desejo muito sucesso e uma trajetória de muitos aprendizados e conquistas!

 

Que vocês aprendam e troquem muito conhecimento e experiências aqui na Comunidade, será um prazer tê-los por aqui conosco!

 

Tenham uma ótima semana!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Estou muito grata e orgulhosa pelo trabalho e dedicação de cada detalhe para que tudo esteja perfeito para receber. Muito feliz por se tornar um Superhost.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Esdra4 , seja bem vinda aqui na Comunidade de anfitriões, parabéns pela conquista 🥳

 

Conta pra gente há quanto tempo você hospeda e onde 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriela1415
Level 2
Florianópolis, Brazil

Estamos muito felizes em nos tornar Superhost. Inauguramos em Março de 2023 um chalé em Piracaia, no inteiror de São Paulo (Brasil), e em poucos meses já conquistamos o título. É um prazer receber bem nossos hóspedes pelo Airbnb. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seja muito bem vinda @Gabriela1415 !

 

Conta pra gente um pouco do seu chalé...ele fica em uma cidadezinha mais tranquila, perto da natureza? 

Para mim esse é o tipo de lugar favorito para viajar, já que eu moro na cidade grande e preciso de uma pausa de tempos em tempos....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Kleber0
Level 1
Sergipe, Brazil

Olá! Muito obrigado pela mensagem calorosa. Estou entusiasmado por ser reconhecido como um Superhost e fazer parte desta comunidade incrível. Minha acomodação está localizada em Sergipe, o menor estado do Brasil e estou ansioso para compartilhar experiências e dicas com outros Superhosts. Vamos continuar oferecendo hospitalidade excepcional!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Carlos-Kleber0 sucesso parabéns  junto somos mais fortes 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias