Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

Superhost gif.gif

Olá,

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

[🍫]

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

564 Respostas 564
Monica200
Level 2
Vitoria, BR

Estou muito feliz por mais uma vez receber o reconhecimento dos meus hospedes queridos e do airbnb pelo meu trabalho e de minha mãe!!! Adoramos receber!!!!

Dayana45
Level 1
Curitiba, BR

Obrigado  Airbnb estamos sempre nos esforcando para proporcionar as melhores estadias aos nossos hospedes🌎

Estou muito feliz por ver que meu empenho e esforço em atender bem meus hóspedes os está deixando confortáveis e satisfeitos. Sem dúvidas continuarei a fazer o possível para ser merecedor de manter essa conquista.

Ana19895
Level 1
Florianópolis, BR

Que alegria receber este reconhecimento! Faz com que  nos sintamos cada vez mais estimulados a caprichar na acolhida e hospitalidade aos hóspedes. Agradeço a oportunidade de participar desta comunidade. E, que venha o próximo Superhost!

Cheng70
Level 1
Pernambuco, BR

Obrigada Airbnb por me tornar um SUPERHOST!

João-Adriano0
Level 1
Curitiba, Brazil

Estou feliz por poder hospedar com qualidade!! 

Conrado16
Level 1
São Paulo, BR

Come to São Paulo, Brazil 🙂  

You're welcome here at PONDER70!

Judite-Isabel0
Level 2
Humaitá, Brazil

Olá!! Muito feliz com esta nova experiência...é com carinho que preparo o ambiente para receber meus hóspedes ...e tento recebê-los da melhor maneira possível. Tento aprender e melhorar a cada dia que passa. Trato as pessoas como gostaria de ser tratada quando viajo. Comecei hospedar desde julho 2019. Fui reconhecida por duas vezes....isto me estimula ...muito agradecida...Gratidão ao Airbnb e as pessoas especiais que passaram na minha casa. Grande abraço!!!

Adelia14
Level 2
Florianópolis, BR

Atrair turistas para Florianópolis é tarefa fácil, porque a cidade é linda!
Leva-los a escolher um bairro em especial entre tantos lindos é um pouco mais difícil !
No entanto, tenho um apto em Jurerê Internacional ., a praia que não é só praia! Alugo na temporada e fora dela! Como consigo?
Um apto ou uma casa pode ter várias funções entre elas a de hospedar! Durante anos aluguei anual! Essa função considero alugar e tudo bem! Ela é lucrativa? Ela remunera teu investimento? Não
Então resolvi mudar e passei a estudar o assunto, planejar a transformação de algo que era simplesmente um local com alguns móveis e utensílios velhos para o uso de pessoas que iriam trazer as suas próprias coisas e morar, em um lugar para passar férias, em que as pessoas trazem apenas roupas e outras coisas para pequenas necessidades!
Então tive que pensar no todo e depois no tudo! E quando o todo e o tudo se encontram prepara que a coisa é grande! Vai demorar!
Primeiro, dispensei tudo que não era bonito ou prático para a nova função de Hospedar o que inclui cores, móveis, revestimentos de piso e parede, portas, janelas, louças,talheres, objetos decorativos. Feito isso fui arrumando cada peça como se fosse o lugar dos meus sonhos, aquele ambiente que transmite beleza, organização e compõem um cenário que dá vontade de ficar!
Feito isso pensei em todas as necessidades que temos no dia a dia, e fui comprando até que um dia ficou completo! O resultado?
Meu anúncio atrai pela beleza das cores, um ambiente que convida apenas determinadas pessoas ou seja aquelas que eu desejo que venham!! Resultado?
Hóspedes entram e saem satisfeitos com suas escolhas!
Tenho prazer em realizar essa atividade porque gosto do que faço!
Uma perfeita comunhão entre quem gosta de hospedar com quem gosta de viajar!! Amo ser uma Super Host!!
https://abnb.me/5UyKTGRJ82

Muito legal essa comunidade. 

Paula1435
Level 1
Campos do Jordão, BR

Obrigada pelo reconhecimento. Ficamos muito contentes em saber que tivemos a oportunidade de oferecer minimamente uma boa experiência àqueles que nos procuram. Essa "certificado" nos mostra que estamos no caminho certo.

Maria-João4
Level 1
Lisbon, PT

Foi um prazer abrir o email em que dá à "O Cantinho da Maria" a qualificação de Superhost.

Não imaginava que em tão pouco tempo de adesão à Airbnb isso fosse possível. Desempenho, dedicação, carinho pelo que oferecemos e sobretudo recebermos os nossos hóspedes com o mesmo carinho,confiança como se já fossemos amigos.

Tatiana496
Level 1
Rio de Janeiro, BR

Feliz em ter conquistado o selo de Superhost! Obrigada pela consideração,  Airbnb!

Maria-Brasilicia0
Level 8
Paraty, Brazil

É gratificante e estimulante ter seu trabalho bem avaliado e reconhecido.

Cynthia717
Level 1
Rio de Janeiro, BR

A melhor coisa de hospedar é saber que os hóspedes ficaram satisfeitos, que têm tudo, como se estivessem em sua própria casa de veraneio. Ou até melhor!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias