Primeira hospedagem nesse novo “normal”

Wagner66
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Primeira hospedagem nesse novo “normal”

Amigos. Este final de semana vou receber o primeiro hóspedes após 5 meses sem receber ninguém. Confesso que estou apreensivo. Fiz Hoje tudo muito além do necessário quanto a limpeza do local e devo complementar com na sexta e sabado antes dos hóspedes chegarem. Mas não sei. Tenho ouvido falar muito sobre paranoia com limpeza e isso é uma questão muito pessoal em se tratando de um local que a o hóspede no caso não viu limpar. Estou apreensivo quanto a avaliação. Pode ser que os hóspedes não disfrutem 100% do local por algum receio. Será que tudo vai funcionar certinho como antes? Ou será que vamos ter dor de cabeça? 

1 Resposta 1
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Wagner66 

Obrigada por compartilhar. Eu também tive meus primeiros hóspedes há poucos dias - desde o início de março não recebia ninguém.  Estudei bastante o protocolo de higienização e os prazos.  Todo o contato foi por mensagens e bilhetes.
Foi uma experiência positiva, a hóspede era do setor da saúde, assim como a próxima que irei receber.
Foi tudo bem, mas concordo que este é um momento de muitas incertezas. Porém creio que quando o hóspede opta por viajar ele já está se sentindo pronto e confia naquilo que estamos nos comprometendo a oferecer. Nos conte como foi.
Abraço
Siyana

Siyana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias