Procura de co anfitrião em Bertioga

Cristiane83
Level 1
Santo André, Brazil

Procura de co anfitrião em Bertioga

Ola pessoal. Sou nova na comunidade. Preciso de uma indicaçao de um co anfitrião na região de Beetioga. SÃO PAULO

5 Respostas 5
Arthur339
Level 2
São Paulo, Brazil

Você precisa de qual nível de serviço? Co-anfitriao para cuidar de todo o serviço ou apenas gerenciamento das reservas?

Sou co-host no litoral sul  [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Arthur339 por favor, envie seus dados pessoais via mensagem privada para a @Cristiane83. A Central da Comunidade é pública e pessoas que não participam aqui podem ter acesso ao seu número.

Olá Artur,  estou iniciando como anfitriã em Bertioga,  e estou cheia de dúvidas. 
Meu maior problema é que não moro na cidade e não sei como resolver o problema da entrega das chaves devido ao engarrafamento nos momentos de maior procura que acontecem e dificultam a chegada na cidade, mais ainda respeitariam horário marcado . 
Estou pesquisando e descobri o Co- anfitrião. 
Poderia me dar maiores detalhes ? 

agradeço a atenção e aguardo um retorno. 
um abraço. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Sandra4796 , não deixe de marcar o @Arthur339 usando o @ para que ele receba uma notificação e responda o seu comentário, senão ele poderia não ver 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rogério78
Level 1
Bertioga, Brazil

Oi, sou de Bertioga.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias