Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Ola pessoal. Sou nova na comunidade. Preciso de uma indicaçao de um co anfitrião na região de Beetioga. SÃO PAULO
Você precisa de qual nível de serviço? Co-anfitriao para cuidar de todo o serviço ou apenas gerenciamento das reservas?
Sou co-host no litoral sul [Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
@Arthur339 por favor, envie seus dados pessoais via mensagem privada para a @Cristiane83. A Central da Comunidade é pública e pessoas que não participam aqui podem ter acesso ao seu número.
Olá Artur, estou iniciando como anfitriã em Bertioga, e estou cheia de dúvidas.
Meu maior problema é que não moro na cidade e não sei como resolver o problema da entrega das chaves devido ao engarrafamento nos momentos de maior procura que acontecem e dificultam a chegada na cidade, mais ainda respeitariam horário marcado .
Estou pesquisando e descobri o Co- anfitrião.
Poderia me dar maiores detalhes ?
agradeço a atenção e aguardo um retorno.
um abraço.
Olá @Sandra4796 , não deixe de marcar o @Arthur339 usando o @ para que ele receba uma notificação e responda o seu comentário, senão ele poderia não ver 😉
Oi, sou de Bertioga.