Quais são seus objetivos como anfitrião para 2023?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quais são seus objetivos como anfitrião para 2023?

Airbnb_Milan_Reka_072319_0695.jpg

 

Olá a todos,


2023 já está entre nós e espero que você tenha tirado os últimos dias para relaxar, descansar e começar este novo ano se sentindo revigorado e re-energizado! 🧘🏾‍♂️

Esse é mais um ano cheio de oportunidades, uma página em branco para que possamos preenchê-lo com nossos planos e desejos, para fazer as coisas um pouco (mesmo que pouquíssimo) diferentes, para encantar os hóspedes e descobrir o momento em que sabemos que todo o trabalho que fizemos valeu a pena.

Esta é a beleza das conexões humanas, o momento em que você sente que teve um impacto na vida de alguém, mesmo que seja ao fazer essa pessoa sorrir ou sendo gentil em um mundo tão agitado como esse em que vivemos agora. Essa sensação de que você realmente se conectou com alguém não tem preço.

Quais foram seus momentos mais fortes que marcaram 2022 para você?

 

E que metas você mesmo estabeleceu para 2023? Algum plano recorrente que você faz todos os anos?

Nos conte nos comentários oque você pretende fazer para continuar encantando seus hóspedes.

 

Abraços, 

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

56 Respostas 56
Felipe868
Level 2
Curitiba, Brazil

Feliz Ano de2023. Minha meta para 23 é ampliar a capacidade para atender mais hóspedes, com a mesma qualidade atual e para melhor. Continuar no aprendizado e simplificando o atendimento aos novos e vindouros hóspedes.

Gratidão a todos que já colaboraram com meu aprendizado no Airbnb.

Felipe

 

 

Maria-Brasilicia0
Level 7
Paraty, Brazil

Olá @Laura, olá a todos

Que seja um excelente ano para todos os anfitriões.

Meta é sempre crescer e/ou melhorar. É isso. Há uma expectativa de uma demanda maior nas reservas, mas a instabilidade do país não permite uma definição firme para os valores das diárias.

Vou navegando de acordo com a demanda e eventos e feriados, tem dado certo.

Minimamente manter o padrão que temos nas acomodações e sempre deixar os hóspedes querendo voltar.

Abraços

 

Monica2183
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Laura e todos,

 

tudo bem?

Feliz 2023!!

Esse ano a meta é ter paz! ❤️

No airbnb a meta é deixar o espaço cada vez mais gostoso e mais apreciado. Dar vida e passar longe da sensação da aridez e sem alma.
A expectativa é de um maior volume de turismo, com hóspedes vindo do mundo inteiro. 

Quero oferecer mais vida, mais conforto e novas experiências. Amo receber!

Também talvez criar um novo espaço, mais no meio do verde, com uma pegada mais ecológica.

 

Espero que todos consigam prosperar nesse ano novo que já tá com o sol brilhando.

 

Bjs em todos!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Monica2183 , que linda mensagem de ano novo, muito obrigada por compartilhar a sua visão tão positiva e apaixonada pelo oque faz 🥰

 

Também começo todos os anos desejando paz, se a gente tiver isso já temos tudo oque precisamos para um ano estupendo.

 

Aonde fica a sua acomodação no momento? Você tem planos para expandir então? Tem algum lugar específico onde você gostaria de empreender?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois é..  estamos finalizando uma mini casinha em uma praia no litoral norte da Bahia, em meio a coqueiros e uma vista linda do mar, que fica a aproximadamente 2km do lugar.

Mais uma vez ajeitando para ser nosso refúgio, mas que muito provavelmente compartilharemos por aqui pela plataforma - isso também é uma maneira de nos ajudar a manter os custos de forma tranquila e feliz. Como disse, amo receber então pra mim é sempre um prazer!

 

Hoje o meu espaço oferecido é um pequenino (mais super legal) apartamento no Porto da Barra, em Salvador.

 

🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Monica2183 , que delícia que deve ser esse lugar....tem alguma previsão para ficar pronto? 

 

Você consegue gerenciar tudo à distância ou conta com a ajuda de alguém ali por parte para fazer as tarefas do check in e check out ( a sua localização aparece como São Paulo, então não sei se você mora na cidade e gerencia tudo de longe...)?

 

@Ana23204  também é uma super-anfitriã em Salvador, não sei exatamente a região da acomodação dela, mas com certeza vocês conseguem trocar muitas figurinhas 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

@Laura bom dia!

Meu ap é na Barra ao lado do Cristo que fica antes do Farol.

Muitos hóspedes elogiam muito minha localização pq é um ponto muito bom pra quem quer ir na praia pq é do lado e tá perto de bares, restaurantes, do Shopping Barra tb...

 

Minha meta pra 2023 é continuar me dedicando e tentando melhorar cada dia minha relação pessoal com os hóspedes, acontece de forma natural quando o Sto bate e tem sido assim. Pretendo no futuro melhorar algumas estruturas físicas do ap pra dar mais conforto ainda. E é isso rs...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vai chover aqui na CC hoje!! Que bom que você voltou depois de tantos meses sabáticos @Ana23204 🤪🥳

 

Eu fui só uma vez para Salvador há uns 12 anos atrás e acho que não tinha nem noção de localização, porque não lembro nem em qual região que eu me hospedei, deixei tudo na mão do namorado para resolver e decidir e agora nunca vou saber qual bairro eu hospedei 😅

Quem sabe esse ano eu consigo dar uma " passadinha" por ai em Salvador....saudades do acarajé que só consigo comer na Bahia 🥹

 

Você tem planos de se mudar para um apê maior ou quer continuar nesse? 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

Oi @Laura !

 

Quem é vivo sempre aparece rsrs

 

Eu pretendo continuar no mesmo apt°. Aqui é achado e amo morar aqui💟

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Depois de um longo período sabático e se desfazer de vários pesos mortos em 2022, @Ana23204 volta com tudo por aqui kkkkkk

 

2023 mal começou e já tá fervendo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

Kkkkkkkkkk

Toneladas de perturbação 

Finalmente livre🦋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Voa passarinho, voa 🪹🐣🛫

@Ana23204 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana23204
Level 10
State of Bahia, Brazil

Kkkkkkkk já estou avoando😁

Ricardo-M-M0
Level 3
São Francisco Xavier, Brazil

Olá Laura!

Salve caros parceiros de negócio!

 

Os planos são 3:

  1. Surpreender positivamente!
  2. Receber com alegria!
  3. Oferecer um serviço adequado, digno e dentro das expectativas!

Sucesso e paz!

Ricardo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo-M-M0 , feliz 2023 para você!

 

Como estão as reservas na sua acomodação nessa época do ano? Tem chovido muito por aí?

 

Imagino o quão difícil seja gerenciar as expectativas dos hóspedes, quanto mais realista e claro for o anúncio, melhor e menos chance de decepcioná-los no momento do check in... você tem algum planejamento para isso esse ano, algo que aprendeu e quer aplicar para o seu anúncio ou seus próximos hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias