Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fi...
Última resposta
Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fizeram o primeiro checkout na minha acomodação. Fiquei um pouco a...
Última resposta
Oi queridona, a gente também sentiu muito a sua falta (acho que digo por todo mundo aqui 😅)
Te mandei tantas mensagens pelo outro perfil, não fazia ideia do que tinha acontecido com você 🥹
Eu fiz até um resumão de 2022 e o seu nome está lá no logo, você viu? Já não sei mais a última vez que você entrou aqui na CC então vou mandar mesmo assim 😊
-Resumo de 2022, boas festas e muito obrigada pela sua contribuição!
@Denise583 @Laura minhas queridas, sinto o carinho de vocês e fico feliz demais! Saudades de nossas prosas! Farei o possível para trocar o nome, e contarei com a Laura! Beijos🌺
Oi @Maria17220
Não sei se foi essa sua intenção, mas não foi no seu perfil antigo, não.
Veio como Maria ainda.
@Denise583 usei o Izabel88 e saiu Maria17220, parece até número de putedo, aqueles de interior, perto do bolicho 😅. Muito louco isso! Beijos, querida Denise!
Oi @Maria17220
Imaginei que havia sido essa sua intenção, por isso te dei o toque.
Eles precisam te redirecionara o seu antigo que é o que está ligado ao cadastro do Airbnb.
Este aqui parece aquele que é feito somente com dados avulsos que, na minha opinião, nunca deveria haver essa possibilidade.
Boa sorte
Esse perfil foi criado com esse email @Maria17220 (foi cortar alguns dados para não te expor):
Esse é o mesmo do @Izabel88 ?
Sim! Entro com o Izabel88 e logo vem o Maria...coisa doida! Achei que estava resolvida a questão da outra conta, mas que nada🙊. Obrigada pela ajuda🎁
Oi querida @Maria17220 , boa sexta!!
Não vou descansar até a gente resolver isso....
Então esse mesmo email está linkado em duas contas aqui na CC correto? @Maria17220 e @Izabel88 ? 🧐
Estou parecendo o Sherlock Holmes juntando as evidências de um caso para analisar os fatos 😂 🕵🏽
@Laura , ou Laura Holmes, sei que entro pelo Izabel88 e caio no Maria17720. Também não tenho acesso direto à comunidade, e não pude avisar vcs de nada, pois nada funcionava até que pedi a exclusão de um das contas. Muito chato, mas tecnologia e o bicho homem não andam na mesma velocidade😜! Estou d vagar na busca pela solução, pois meu Véinho estava na UTI, saiu, mas continua hospitalizado. Vivo entre o trabalho e os cuidados com meu amado. 🌺
@Maria17220 ou @Isabel que confusão
boas melhoras para o papai isso e amor carinho dar prioridade aos cuidados bjs n ❤️
@Loni56 , querida, que saudades! Como foi o verão, muitas hospedagens? O meu foi bem movimentado, mas agora fechei, pois preciso estar com o pai, também. 💖
dezembro janeiro até final fevereiro foi bom
mais não o suficiente porque parou outra vez
parado parado
não poderia acontecer isso o objetivo era
e ter airbnb
Para ter hóspede o ano todo como no início foi muito bom
agora nem sei como vai ser temos pagar as despesas fixas que são altas
temos um prédio de 7 apartamento
tudo muito bem equipado 4 no airbnb
estes era para alugar o ano todo!!
Por conta própria 3 alugo na temporada
Bjsss n ❤️
saudades
@Loni56 , como tive que bloquear o calendário no final de fevereiro, comemorei o bom verão, mas sei como te sentes, pois as contas de manutenção, etc, continuam chegando. Como ainda estou no mercado de trabalho, vai entrando salário e vou fechando as contas, mas não é fácil!!! Pensastes em fazer alguma promoção tipo:"passe sua lua de mel na praia", "passe um final de semana romântico", etc e ofereças café da manhã no quarto, taça de espumante na chegada...teu espaço é muito bem equipado! Beijos!
Oi queridas @Maria17220 e @Loni56 , feliz de ver o nosso grupinho voltando aos poucos....
Menina, @Maria17220 ainda to com a cabeça borbulhando tentando entender oque aconteceu com as suas contas e como resolver esse problema, uma de anfitrião e a outra de hóspede dentro do mesmo email, que loucura.... vou fazer um meeting com o meu chefe só pra explicar esse história rs 😅
@Loni56 , sabe oque eu pensei agora?
E se você tiver um co-anfitrião com disponibilidade e te ajude com essas questões que você não tem tempo pra fazer, tipo café da manhã, serviços especiais e coisas assim? Assim você em um diferencial no seu anúncio como disse a @Maria17220 !