Saudades de ôces

Saudades de ôces

Saudades! Testando o antigo acesso ao grupo @Laura

57 Respostas 57
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu levo os queijos @Loni56 , @Maria17220 !

Adoro uma bela tábua com queijos e vinhos...e frutas 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Loni56 @Denise583 @Laura  bora pra Santa Catarina! Vinho não faltará! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei essa ideia de degustação de vinhos com coquetel @Maria17220 , você pode mandar o convite para hóspedes antigos e impulsionar as reservas!!

Você tem foto?

 

A gente poderia entrar mais a fundo nesse tópico de incrementar e fazer 'eventos' na acomodação....até incluir gente que produz algo na região, tipo artesanato, comida caseira, bolos.... imagina que máximo?

 

Seria uma boa fazer isso @Loni56 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

20210215_004609.jpg

20210214_174717~2.jpg

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Meu Deus @Maria17220 , não faz essa tortura comigo logo na hora do almoço pelo amor de Deus 😵

 

Sou aficionada por queijos, e amo fazer essa mistura de doce com salgado, amo queijo com mel, figo, uvas.... hmmmmm 🥰

 

Agora você me inspirou a fazer uma tábua cheia de quitutes em casa

 

Conta mais como foi esse evento! Você fez isso em casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura tenho uma área externa grande, então convidei 35 pessoas, e todos vieram. Coloquei no convite que seria das 19h00 às 22h00 com "open bar", queijos pães e etc...depois, vendas 😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que massa! E que tipo de pessoas você convidou @Maria17220 ? 

 

Hóspedes, pessoas locais, clientes cativos...?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

20210215_004739.jpg

@Loni56 @Laura @Denise583 sempre amei eventos, e vinhos mais ainda! Convidei os hóspedes (80% compareceu), amigos apaixonados por vinho, e algumas pessoas da comunidade. Um grupo bem eclético, mas muito interessante. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei o arranjo de mesa ( e a mesa de tronco de árvore também 🌳),bem vibes toscana @Maria17220 ....peguei a referência certa? 😅

 

Que lindo essa forma redonda do pão? Você que fez @Maria17220 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura patês, deeps, finger foods, pães, tudo comigo! Vou procurar fotos das outras mesas! Houve um explicação sobre cada tipo de vinho, uva, região, solo, etc..depois degustação , comes e vendas😁. Foi uma noite super divertida! A decoração foi feita em mesas antigas, grandes - algumas ao ar livre, e outras não!  Muitas luzes, velas, bem bonito! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Lindo lindo @Maria17220 !! Parabéns pela iniciativa, deve ser dado um trabalhão fazer isso tudo 😅

Agora que eu lembrei que você também forno a lenha para fazer pizza! Rolou também?

Só tem cozinheira de mão cheia nessa CC hein? Adoro 🥰

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oie @Maria17220 , sou de novo de volta com esse caso me tirando o sono kkkk🕵🏼

 

Então.....pelo oque eu vi o @Maria17220 está linkado ao email mariaizabelproXXXX@gmail.com e o @Izabel88 izabelborXXX@hotmail.com , oque eu ainda não consegui entender é como você com o perfil de anfitriã do Izabel entra na CC como @Maria17220 ? Tem como você fazer o logout total do @Maria17220 e fazer o login pela CC pelo Izabel?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

oiiii! @Laura , só sei entrar pelo Izabel88, mas logo viro Maria....nada mal, pois sou Maria Izabel, mas o problema é estranho, mesmo! Preciso de um tempo para resolver isso. Conseguistes algo?  Bjs❤️

@Laura pelo Izabel não acessa a comunidade! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que estranho gente!!

Eu estava fazendo uns testes e investigações  para primeiro tentar entender....ai se não conseguíssemos achar uma solução aqui mandaria a pergunta para os universitários kkkk, nesse caso o suporte, porque nem explicar o seu caso eu consegui ainda 😳

 

Quando você entra no perfil de anfitriã como Izabel e tenta entrar aqui na CC oque aparece?

Tenta fazer o logout do @Maria17220 pela CC assim como do Airbnb (são dois logins e logouts separados) e vê o que acontece!

Jajá chegamos em uma solução!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias