Boa tarde pessoal !Sou de jacaraipe ES, hospedo a 1 ano,esto...
Última resposta
Boa tarde pessoal !Sou de jacaraipe ES, hospedo a 1 ano,estou aprendendo ainda! Kkk
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Eu me hospedo aqui em casa na maioria das vezes , rs , porém vou começar a viajar pelos 04 cantos do mundo após completar 60 anos , será meu grito de liberdade após uma vida corrida , assim irei me especializar em fazer busca no AIRNB e procurar os lugares mais inóspitos possíveis , até no alto de uma arvore , quero virar bicho do mato no AIRBNB
Bom dia!! Eu hospedo em Cabo Frio, Rio de Janeiro, nossas praias são maravilhosas! Sejam bem vindos!
Obrigada!!
Eu moro em Lyon - França e hospedo na Ilha Jardim, Rio de Janeiro
Meu local de hospedagem fica no litoral norte de São Paulo, Município de Bertioga , praia de Guaratuba .
Karin
Eu hospedo na Riviera de São Lourenço, praia do litoral paulista.
Lapa, Rio de Janeiro.
Condomínio Dubai Resort emCapão da Canoa-Rs
@Nara201 essa foto me fez querer largar tudo e ir para Capão da Canoa agora - que lindo!
Alto Paraíso de Goiás - Chapada dos Veadeiros, Goiás
Na praia de Torres - RS.