Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
O hóspede cancelou dentro do período aceito para reembolso integral mas o Airbnb me informa que o $ será descontado de minha próxima hospedagem. Não entendi. O airbnb ficará com o $ que o hóspede pagou e eu que vou arcar com o reembolso???
A Política de Cancelamento é definida pelo anfitrião. Dentro dessa política, em face de um cancelamento pelo hóspede, qqr reembolso a ele devido será debitado do pagamento da estadia feito por ele, no ato da reserva. Ou seja, simplesmente será devolvido ao hóspede o que ele pagou, em parte ou no todo, de acordo com a Política.
O que estou estranhando aqui é isso de descontar da próxima hospedagem.
Se como vc disse o cancelamento foi dentro do prazo para reembolso integral, isso certamente foi antes do check-in e, sendo assim, nenhum valor ainda foi repassado a vc, bastando apenas que o Airbnb emita ao Banco, a ordem de reembolso.
Poderia nos dar mais detalhes para entendermos melhor?
Fico no aguardo.
Espero ter ajudado
Obrigada! Ajudou sim. Foi uma falha de comunicação. Como seriam meus primeiros hóspedes ficou parecendo que haveria desconto nos próximos.
Consegui me comunicar e foi explicado que ele receberá o reembolso integral e tudo certo. Ufa!
Que bom que está tudo esclarecido.
Seu espaço é lindo!
Já já terá tantos hóspedes que mal dará conta.
Boa sorte!
Obrigada!!!
O seu espaço é lindo mesmo @Patricia3375 ! Minha família também tem casa em Nova Friburgo 🥰
Tenho ótimas recordações de lá quando criança 😊