Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Caros anfitriões estou com uma dúvida de como proceder: hóspede fez reserva 4 noites ano novo, porque meu calendário estava com esse mínimo de dias ( agora já arrumei). Então pensei em tentar que o hóspede reserve mais 3 dias . Como poderia fazer isso? Qual caminho na plataforma ?
O hóspede concordou em estender a estardia?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ainda não fiz a consulta. E pensei também em falar sobre oferta especial. É possível ?
@Anelise19 , vc pode fazer essa tratativa com o hóspede via chat do app, se ele concordar, pelo app, ele vai em detalhes da reserva, depois lá embaixo ele vai encontrar ALTERAR A RESERVA, daí ele acrescenta os dias a mais que ele combinou com vc, mas, antecipadamente vc coloca nas diárias a mais o desconto que vc pretende dar ao hóspede, para quando vc aceitar a alteração na reserva já está a oferta que vc pretende dar.
Oi @Anelise19
Não custa nada fazer uma proposta ao hóspede, mas tudo deve ser feito através do chat.
Como a reserva já está fechada não dá mais pra enviar uma "oferta especial".
Se ele concordar, vc deverá enviar uma solicitação de alteração de reserva onde vc irá marcar as datas e a diferença de valor.
Não cancele em hipótese alguma, mesmo que ele não aceite, caso contrário vc será penalizada com o pagamento de multa e as datas bloqueadas no calendário.
Espero ter ajudado!
Oi @Denise583 só não entendi : eu mando solicitação alteração ou o próprio hóspede ?
@Anelise19 , tanto o hóspede, como o anfitrião, podem fazer, em combinação, a alteração da reserva, basta seguir os passos que falei no outro post acima...
Oi @Anelise19
Como disse o amigo @Fabricio50 , qqr um pode enviar o pedido.
Só que, neste caso, como é vc quem está propondo a alteração, o correto é vc enviar.
E ele precisa aceitar.