Ana-Corrêa0 Level 1 State of São Paulo, Brazil Anfitriã Novata do Litoral Me chamo Ana Corrêa e amo networking, será um imenso prazer ... Última resposta Me chamo Ana Corrêa e amo networking, será um imenso prazer poder trocar experiências e ver todos crescermos juntos.Ainda não... Última resposta
Luciano588 Level 1 Salvador, Brazil Boa experiência! Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fi... Última resposta Me chamo Luciano, sou de Salvador-BA. Ontem meus hóspedes fizeram o primeiro checkout na minha acomodação. Fiquei um pouco a... Última resposta
Tania-Maria8 Level 1 Florianópolis, Brazil Novas possibilidades Olá, me chamo Tânia, sou iniciante na plataforma, não tive n... Última resposta Olá, me chamo Tânia, sou iniciante na plataforma, não tive nenhuma reserva ainda, apenas uma consulta a algumas horas . Moro ... Última resposta
Lia-Lessa1 Level 2 State of Rio de Janeiro, Brazil Olá galera Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás ... Última resposta Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás aluguei meu imóvel, mas por questão de saúde não dei continuidade... Última resposta
Paula2845 Level 2 São Paulo, Brazil Minha Jornada como Anfitriã Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível ... Última resposta Gostaria de expressar minha profunda gratidão pela incrível jornada como anfitriã do Airbnb ao longo dos últimos 8 anos. Hosp... Última resposta
Nathan3939 Level 3 Curitiba, Brazil Minha primeira experiência no AirBNB - Mobiliar e Hospedar Quando decidi alugar meu primeiro apartamento pelo AirBNB, s... Última resposta Quando decidi alugar meu primeiro apartamento pelo AirBNB, sabia que seria um grande desafio, mas também uma oportunidade úni... Última resposta