Gaby Administrator London, United Kingdom Parabéns a todos Superhosts Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re... Última resposta Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s... Última resposta
Joedineia0 Level 2 Santo Antônio de Jesus, Brazil Super feliz! Acabei de me tornar Superhost 😀 Estou muito feliz em conquistar o selo de Superhost. É só um... Última resposta Estou muito feliz em conquistar o selo de Superhost. É só uma comprovação de que estou no caminho certo. São muitos desafios ... Última resposta
Luciane113 Level 1 Maricá, Brazil Aprendendo com vocês nesta minha jornada. Bom dia! Espero poder estar participando dos encontros e exp... Bom dia! Espero poder estar participando dos encontros e experiências com essa turma.Obrigada.
Cristiane289 Level 1 Agradecimento Estou muito feliz em compartilhar que agora sou uma Superhos... Estou muito feliz em compartilhar que agora sou uma Superhost no Airbnb! Comecei a hospedar há um mês. Dentro do possível, of...
Fernanda1571 Level 2 Recife, Brazil Bangalô térreo, com quintal e piscina privativa Olá queridos amigos! Que alegria!Foram 6 meses de dedicação ... Olá queridos amigos! Que alegria!Foram 6 meses de dedicação integral, mesmo não morando na mesma cidade do meu airbnb, foi at...
Rosane86 Level 1 Brazil Grata! Fico imensamente feliz por ter conseguido chegar até aqui, c... Fico imensamente feliz por ter conseguido chegar até aqui, continuo em busca para proporcionar uma das melhores experiências ...