Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá, boa noite
Quero compartilhar 🥰
Estou hospedando a 4 meses no Airbnb, agora no início do mês de Jan/24 ganhei o Selo Superhost no aplicativo, estou muito feliz, hoje o Airbnb é minha atividade principal, espero continuar com essa parceria por muitos e muitos anos.
Agradeço a Deus e a todos Anfitriões da comunidade que de alguma forma me ajudaram se tornar um Superhost.
Oooi querido @Ednaldo4 , você não sabe como isso me deixa feliz de ler... o seu e o sucesso de outros anfitriões é oque faz desse espaço oque ele é hoje!!
Sei que você iniciou nesse negócio por uma dificuldade financeira mas na vida essas são as maiores lições que fazem a gente sair da zona de conforto não é?
Você imaginou ano passado que estaria passando por essa experiência ou foi algo não planejado?
Obrigado @Laura , estou muito feliz
Eu nunca tinha trabalhado com o Airbnb, nem pra viajar, não conhecia a plataforma.
Foi quando algumas pessoas me deram esse dispertar, para incluir meu imóvel de veraneio na plataforma e não alugar para conhecidos.
Gostei tanto da dinâmica que inclui meus dois imóveis, meu Flat que é meu endereço fixo e meu imóvel de praia.
Hoje estou com uma excelente taxa de ocupação.
Veraneio Média: 61%
Cidade Média: 87%
Foi quando decidir largar minha atividade principal, bancário, passei dedicar 100% na hospedagem, agora esses dois imóveis são minha renda principal.
Quando ambos estão ocupados, fico na casa da minha família.
Agora no médio a longo prazo, pretendo adquirir mais um Flat/Loft em São Paulo e colocar na Plataforma.
Graças a Deus com muito esforço estou conseguindo colocar as contas em ordem.
Ps.: eu que faço toda limpeza dos apartamentos, faço isso com muito amor e carinho.
Gratidão, o Airbnb é meu braço direito nessa jornada.
Você está me lembrando muito o @Marcelo951 que também aluga a própria casa 🥹
Acho que vocês vão se dar bem e trocar várias figurinhas 😎
Essa história de superação e desafios que os anfitriões me contam aqui é muito inspiradora, eu espero em breve ser uma anfitriã também e com certeza vou usar muito desse conhecimento e determinação que vocês passam aqui!
Só vocês dois @Marcelo951 e @Ednaldo4 🤯
Outra que sei que também aluga a própria casa é a @Juliana673 ..... Eita coragem hein? 🥹
Quando estiver sem teto também porque vou anunciar a minha casa na plataforma vou lembrar de vocês, o grupinho dos sem teto por opção 😅
Oi @Juliana673 Acredito que ajuda nesse processo de avaliação é a proximidade com os hóspedes.
Não precisa ser presencialmente, porém se mostrar presente, ser prestativo, deixá-lo criar um sintonia com você, deixar esse canal sempre aberto.
E em todas as mensagens eu falo a importância de uma boa avaliação para ambos.
Espero ter ajudado, sucesso na sua jornada 🙂👏
@Ednaldo4 boa tarde,
Sou bem prestativa e flexível, deixo entrar mais cedo, deixo ficar até mais tarde, deixo mimos e um café da manhã que até ultrapassa a expectativa deles ,mais não me avaliam no app
Talvez eu seja a errada pois tenho um cardeno para recepcionar os hóspedes e sempre deixam a avaliação ali tbm kkkk
Eu cortei mimos, observei que alguns curtiam e outros nem fazia questão, então deixo um pouco de mantimentos para sobrevivência nos primeiros dias.
Agora foco no bom atendimento e limpeza do ambiente.
Graças a Deus estou recebendo boas avaliações.
🙂
@Ednaldo4 Boa tarde, deixo meu armário completo e geladeira para usarem a vontade os mantimentos e utensílios, é isso aí limpeza conta muito com um bom atendimento
hahaha Gostei do sem teto.
Uma experiência incrível, nesse caso não são os sem tetos, mas múltiplos tetos, pessoas que compartilham para multiplicar 🙂
Olha, super indico essa experiência, passamos a reconhecer e valorizar mais as nossas casas, sabendo que tem pessoas curtindo o nosso ambiente preparado, muito gratificante.
HAHAHAHA acho que a única sem teto mesmo vou ser eu @Juliana673 , @Ednaldo4
Porque como moro longe da família só se eu pegar um voo mesmo pra ter um pouso 🥹
Se eu tivesse família perto aqui que isso só ficar de parente em parente 😂
@Laura uma amiga ,um amigo ? Nada ?
Se a casa tiver 2 quartos ou mais vc pode ficar tbm , aqui fazem muito isso e da certo