Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Olá, boa noite
Quero compartilhar 🥰
Estou hospedando a 4 meses no Airbnb, agora no início do mês de Jan/24 ganhei o Selo Superhost no aplicativo, estou muito feliz, hoje o Airbnb é minha atividade principal, espero continuar com essa parceria por muitos e muitos anos.
Agradeço a Deus e a todos Anfitriões da comunidade que de alguma forma me ajudaram se tornar um Superhost.
Kkkk
Tenho certeza que sem teto você não fica, outro, existe acomodações com 1/3 do valor da sua acomodação, isso você pode ser uma opção quando sua familia e amigos enjoar de você "acho difícil "🤣
Morar em Londres não é pros fracos não @Juliana673 @Ednaldo4 🥹
Tudo mundo lá está matando um leão por dia, a maioria dos meus amigos aluga um quarto em casa compartilhada....
Eu aluguei o meu quarto até março e vou ficar um mês " sem teto".... ô troço difícil para achar lugar pra ficar.....
Tudo amigo morando em lugar pequeno, ou de um quarto, ou com casa com mais 15 moradores 😂
Eu arrisquei e agora quero ver quem vai me dar pouso kkkk
🤞🤞🤞 Fé na missão, vai dar tudo certo.
Depois conta prá nos a sua experiência.
🙂
Podexá queridos @Juliana673 , @Ednaldo4 ! 😎
To desapegando de muitas coisas fazendo isso, é quase uma libertação... quando estava arrumando as minhas coisas não parava de pensar " Poxa, só vou ver isso aqui de novo daqui a três meses 🥹" mas agora já estou acostumada com as opções de looks mais restrito 😅
Queria perguntar para vocês em relação à objetos pessoais porque a pessoa que alugou achou que o quarto ia ficar todo vazio para ele (sendo que eu falei tudo e mandei video mostrando).... o quanto de espaço vocês deixam para os hóspedes de vocês?
@Laura como já tinha falado eu deixo tudo, o hóspede tem que entender que vc mora lá kkk
Deixo bem específico que não quero que mexam nos guarda roupas e nem no meu bar ( morro de ciúmes kkk)
Meus quartos são bem grandes então tenho sofás neles onde podem deixar suas malas ,minhas diárias são no máximo 2 ou 3
Então @Laura
Eu tirei apenas minhas roupas e objetos pessoais.
Em ambos apartamentos os hóspedes podem utilizar todos os espaços, armários, eletrodomésticos, eletrônicos, utensílios e a minha Cervejeira que eu amo kkkkk
Eita que a @Juliana673 tem ciúmes do bar e o @Ednaldo4 não se importa de usarem a cervejeira (dois opostos kkkk 🤯)
Eu fiquei tipo "oiii???" quando ela falou isso, sendo que ela pode usar tudo meu de cozinha, já chegou em casa literalmente! Azeite, sal, pimenta, temperos mil mas tem também as minhas coisas lá no armário com as roupas.... por isso fiquei na dúvida porque mesmo explicando às vezes tem gente que não entende bem como funciona 🥹
Nossa, que relato legal, nós estamos iniciando e estou tendo bastante dificuldade de alugar, não sei se pela concorrência alta na região, ou se estou errando em algo, na precificação estou testando um site, mas enfim, se tiver alguma dica, lhe agradeço.
P.S.: fiz as fotos com o Airbnb, mas olhando fotos de outros imóveis vejo que talvez o trabalho pudesse ser melho do que foi.
Até!
Oi oi @Muriel-E-Rony0 , que bom te ver de volta aqui 😊
Gostei bastante das suas fotos hein...estão super profissionais!
Vou marcar o querido @Ednaldo4 para ele receber uma notificação, senão ele não vai conseguir ler o seu comentário 😉
Obrigado @Muriel-E-Rony0
A sua comodação é perfeita, gostei das fotos.
A plataforma é muito dinâmica, mexe nos filtros e valores, observa os valores que seus vizinhos estão aplicando, isso é um trabalho quase que diário.
Um dos meus Ap's fica localizado na região litorâneo de São Paulo, agora caiu considerávelmente a visualização e reservas.
Nos últimos 4 meses minha média mensal de visualizações era de 750 mês, hoje não passa de 250.
Aqui temos diversos fatores que afeta, alguns deles são o Clima e a Alta Temporada.
Mas estou aqui na pesquisa pra achar o ponto e voltar atrair novamente o público.
Outro ponto que quebra muito na Praia Grande, são pessoas com belos e completos apartamentos, ofertando valores da estadia muito baixo, isso quebra o negócio, dependendo prefiro deixar o apartamento vazio.
Sucesso
😉
@Ednaldo4 Muito obrigada, farei isso sim, muito obrigada pela dica, realmente agora após carnaval começamos a entrar na baixa temporada, eu fiz um teste com uma plataforma que faz essa precificação diariamente, chamada pricelabs, eu achei bem interessante, mas acho que vou tentar fazer isso manualmente agora em diante, até para tentar entender melhor como funciona.
Aqui na nossa região tem muita oferta de imóveis novos e do mesmo padrão para cima também, mas vamos em frente!
Muito obrigada pelas dicas!
@Ednaldo4 tb sou nova no app, mas estou gostando da experiência... porém, tenho mto a aprender e a conquistar maior taxa de ocupação. Mas, onde vejo o número de visualizações q recebo? Grata!
@Marcia-Daniela0 Seja bem-vinda.
Você vai amar hospedar, desejo muito sucesso nessa nova empreitada, conte comigo.
Acessa: Menu < Informações < Estatísticas < Visualizações