Jesualdo-Felino-Jeremias0 Level 1 Minha apresentação Olá eu sou o Jesualdo, sou de Angola, entrei recentemente na... Olá eu sou o Jesualdo, sou de Angola, entrei recentemente na plataforma e estou a gostar.Gosto de viajar, já visitei várias c...
Marta1883 Level 1 Agradeço a todos! Boa noite Laura,O apartamento fica na Trindade, em Florianóp... Boa noite Laura,O apartamento fica na Trindade, em Florianópolis SC, e eu comecei agora no final de dezembro.É um bairro que ...
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Gaby Administrator London, United Kingdom Parabéns a todos Superhosts Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re... Última resposta Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s... Última resposta
Elber0 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Buscando sempre a excelência. A luta é constante e vai continuar todos os dias, esse recon... Última resposta A luta é constante e vai continuar todos os dias, esse reconhecimento nos dá força para persistir buscando prestar sempre o m... Última resposta
Cristiane289 Level 2 Agradecimento Estou muito feliz em compartilhar que agora sou uma Superhos... Última resposta Estou muito feliz em compartilhar que agora sou uma Superhost no Airbnb! Comecei a hospedar há um mês. Dentro do possível, of... Última resposta