Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá
Muito grata por me tornar um SuperHost, faço o melhor trabalho possível para que os hóspedes estejam sempre satisfeitos!
@Adriana-E-Roberto0 Boa noite Adriana e Roberto muito bom a sensação de dever cumprido, não abaixe a guarda mantenha sempre se aprimorando para receber e desenvolver novas expectativas nos hospedes. Desejo a você um 2022 com muitas reservas, paz, alegria, realizações e a presença de Deus em nossas vidas. Se te ajudei de alguma forma deixe seu like isso ajuda no meu crescimento dentro da comunidade. P A R A B É N S P O R E S S A C O N Q U I S T A. @Marcelo6
@Adriana-E-Roberto0 Estamos sempre juntos sua conquista de certa forma é nossa conquista também
bom dia @Adriana-E-Roberto0 tudo bem? Que notícia ótima, meus parabéns! Quem consegue ou renova esse título ganha um bônus de U$ 100,00 para usar em reservas ou experiências na plataforma. É uma vantagem muito legal do airbnb. Espero que já tenha recebido o seu! Além do selo de Superhost, o selo "Raridade", que nunca é divulgado, é um ótimo chamariz para conseguir reservas no anúncio. Essa sensação de escassez demonstrada a quem faz a busca, ajuda na conversão em reservas. Òtimo domingo
Muito grata! Feliz por participar da família Superhost!