Tive meus anúncios cancelados , o que devo fazer?

Respondido!
Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

Tive meus anúncios cancelados , o que devo fazer?

Olá 

alguém pode me ajudar?

estou no Airbnb desde 2015, 8 anos , sempre recebi ótimas avaliações, e cheguei a ser super host por duas vezes.

por conta de um comentário , injusto tive meus anúncios suspensos 

alguém já passou por isso?

Ja recorri e não adiantou 

 

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Carmem15 , caso não receba uma resposta para sua dúvida, aconselho a você buscar usando as palavras chave na barra de busca aqui da CC.Tem muitas conversas aqui falando sobre isso...

O suporte entrou em contato com você? O seu anúncio já está disponível ou anda está suspenso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Carmem15 , caso não receba uma resposta para sua dúvida, aconselho a você buscar usando as palavras chave na barra de busca aqui da CC.Tem muitas conversas aqui falando sobre isso...

O suporte entrou em contato com você? O seu anúncio já está disponível ou anda está suspenso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Carmem15 !

 

Vc tem 3 anúncios e todos foram suspensos por uma única avaliação?

 

Até para ajudar outros anfitriões ou mesmo, de repente, aparece um anfitrião com uma solução para vc levar perante o suporte, vc poderia discorrer com mais detalhes como uma avaliação suspendeu seus 3 anúncios?

 

Fabrício:)

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim , @Fabricio50  tive todos os anúncios suspensos !! 
na verdade em 2020 tive poucos hóspedes devido a pandemia , mas mesmo assim recebi os que me procuraram e tive apenas uma avaliação ruim porque a hóspede não concordou com alguma regras da casa, como usar máscara e apresentar atestado de vacina. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias