Patricia-Rachel0 Level 1 São Luís, Brazil Olá, pessoal! Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma ... Última resposta Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma ... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Lenice30 Level 1 Porto Alegre, Brazil Olá a todos! Meu nome é Lenice. Sou do Rio Grande do Sul mas moro em Port... Última resposta Meu nome é Lenice. Sou do Rio Grande do Sul mas moro em Portugal. Desde o ano passado comecei como anfitriã com uma casa na p... Última resposta
Ghe544 Level 2 Araraquara, Brazil Chegando! Prazer,pessoal.Eu sou a Gheisa,uma apaixonada pela área come... Última resposta Prazer,pessoal.Eu sou a Gheisa,uma apaixonada pela área comercial e amante da natureza.Já trabalhei por alguns anos na hotela... Última resposta
Val8581 Level 2 Maringá, Brazil Oi pessoal! Meu nome é Valéria, moro em Maringá PR, atualmente eleita a ... Última resposta Meu nome é Valéria, moro em Maringá PR, atualmente eleita a melhor cidade pra se viver no Brasil Já utilizei o Airbnb algumas... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Cidade do mês Março de 2024: Rio de Janeiro Oi pessoal! Dando continuidade à nossa série 'Cidade d... Última resposta Oi pessoal! Dando continuidade à nossa série 'Cidade do mês', dessa vez é a vez de celebrar a famosa cidade maravilhosa... Última resposta