sou anfitriã há muito tempo, minha avaliação é 5 estrelas neste site e excelente no outro.
Porem estou morando na casa onde eu só tinha para veraneio e estou com dificuldade em abrir meu calendário por muito tempo.
Como gosto muito desse trabalho de anfitrião, me ofereci para ser Co anfitriã em duas propriedades da mesma anfitriã, porém estou com dificuldades na cobrança desse serviço.
Qual seria o justo a cobrar? Ela gostaria que eu também ficasse responsável pra limpeza.!
Olá @Luciane34 , além do que a amiga anfitriã @Beatriz98 disse, penso que o justo a cobrar, será sempre aquilo que no meu íntimo me deixe satisfeito por estar exercendo/prestando aquele trabalho, a remuneração virá/acontecerá como consequência dos serviços prestados.
Oi @Luciane34 , adicionando ao oque a @Beatriz98 e o @Fabricio50 , tem algumas conversas aqui na CC que podem te ajudar em relação às taxas para co-anfitrião. Se você buscar na aba de pesquisa colocando as palavras chave, pode encontrar tópicos relacionados à esse tema aqui 🙂