Vamos dar as boas vindas (de novo!) à nossa querida May!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vamos dar as boas vindas (de novo!) à nossa querida May!

31A15CAF-1514-4422-B6F1-ABAA6BA6427C.JPG

 

Olá pessoal, 

 

Como vocês estão?

 

Hoje tenho uma notícia maravilhosa para compartilhar com vocês: a partir de agora teremos a presença da nossa querida @May conosco aqui na Central da Comunidade!

 

@May  já foi a Community Manager da Central da Comunidade durante alguns anos e conhece muito da plataforma e alguns anfitriões de muitos anos por aqui!

 

Estamos sempre querendo tornar esse fórum para anfitriões um espaço de conhecimento e trocas, e tenho certeza de que a contribuição dela aqui será muito valiosa!

 

Não deixem de desejar à ela as boas vindas (novamente 😅) , se apresentar e contar um pouco sobre vocês e como vieram parar na comunidade 😊

Não sejam tímidos 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

35 Respostas 35
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ela está reportando diretamente pro Brian sim @Fabricio50  😅

 

Brincadeiras à parte, a @May é cosmopolita mesmo, a gente só se encontra quando ela tem um tempinho na agenda dela....

 

@Fabricio50 amigo, onde tu tava hein? Faz tempo que essa notícia saiu aqui na CC (ok ok, semana passada só mas parece que faz mais tempo 😅) por onde você anda?

 

Tem assistido oque por agora nas plataformas de streaming? Eu nem ligar a TV estou ligando 🥹

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Amiga @Laura , gosto de tu 0800...🥰, pessoa leve, empática, gentil e cativante...👏👏👏🥳🌹

 

Eu sempre ando por aqui, tenho interagido pouco, é verdade, mas sempre, sempre ando por aqui, lendo as postagens...

 

Ainda continuo sendo líder de comunidade do Airbnb e isso ocupa bastante tempo, pois sou o moderador do Clube de Anfitriões Airbnb Pernambuco, além de moderar, temos sempre que postar, criar tópicos, interagir, responder e engajar a comunidade, como também fazer encontros presenciais e/ou virtuais, é o que vc faz na CC, sendo que o que faço é mais voltado para os anfitriões locais, do meu estado....

 

Olha o link do Clube👇

 

https://facebook.com/groups/clubeairbnbpernambuco/

 

Sim, continuo assistindo meus streaming, é a minha maior diversão e prazer, só não me peça para dizer o que estou assistindo, porque assisto de um tudo, séries, filmes, desenhos etc.☺️🤭🥳🎞🎬🎥

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

AHHHH com um elogio desses eu não aguento @Fabricio50 !!

Eu também tenho um carinho sem fim por você amigo, membro honorário do nosso petit comitê 🥰

 

Acho que estou fazendo essa pergunta pra todo mundo, mas como você concilia tudo??? Esses encontros são trimestrais certo?

 

E ainda assistindo séries à mil!!

 

Eu tentei uma da Amazon Prime mas quando vi tinha passado 3 episódios e eu perdidinha porque tinha feito comida, lavado a louça, cozinhado ai perdi tudo 🤓

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura querida! 

 

Tempo pra conciliar isso tudo não temos...🤭😅🤭... fazemos o que podemos...🤷... os encontros também fazemos como e quando podemos, uns 4 por ano, teoricamente seria 1 a cada 3 meses, às vezes não dá...🤷‍♂️ 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é amigo @Fabricio50 , é muita coisa pra fazer em somente 24 horas!

 

Esses encontros demandam bastante de vocês não demandam?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Simmmmm @Laura , demandam muitooo tempo, disposição e preparação...😅... nada fácil...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Se pra euzinha sair de casa já demanda uma energia ENORME, imagina organizar coisa pros outros irem 😅

 

Vocês fazem normalmente em restaurante ou um espaço fechado pra isso @Fabricio50 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Qualquer espaço que achamos adequado @Laura , o último encontro presencial foi em julho passado, foi em um salão de festas de um condomínio, quem arrumou foi um membro do Clube, mas todos esses espaços são pagos, tem comes e bebes, um tema de interesse geral para falarmos (hospedagem, reservas, condomínios x Airbnb, etc.) e sorteios de brindes, temos patrocínio do Airbnb, mas limitado...🥳😉

 

Fotos do último encontro  e foto de brindes👇

 

1000164413.jpg

1000164412.jpg

1000164418.jpg

1000072266.jpg

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fabricio50 poxa que legal isso 😍 Pela foto, parece que costuma ir bastante gente!

Nem vou comentar sobre os docinhos das fotos, pq eu tô quase chorando aqui com vontade de comer brigadeiro 😂😂😂


 

 

@May , é muito trabalho para engajar esse povo, o tema a ser discutido tem que ser interessante, o dia, a hora, o local do encontro, vários detalhes para dar certo, fora as chamadas que fazemos no Clube dizendo: tá chegando o dia, ainda dá tempo para se inscrever...😅😥

 

Depois do encontro acontecido, já temos que estar pensando no próximo...🥳

 

Então californiana 🏄‍♀️, pega um voo e vem simbora participar de um encontro desses com a gente, como preletora, né...☺️😉... te prometo uma bandeja de brigadeiros...😋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E a minha bandeja de brigadeiro @Fabricio50 ?  Também quero 🥹

 

Eu imagino que deva ser muito difícil encontrar um horário que esteja de acordo com a maioria, sempre vai ter uma parcela que não vai poder ir e tem que atender a maioria das pessoas....

 

Parabéns pelo esforço viu? Sei o quão difícil isso pode ser!

 

Falando em condomínio, tem alguma novidade sobre esse assunto?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Simbora londrina, vai ter que ser preletora também, visse @Laura? ... 🗣😊😉, daí já tem garantido uma bandeja de brigadeiros...☺

 

Tem uma novidade sobre condomínio sim, um PL (projeto de lei) para acrescentar um artigo na lei do inquilinato, 50A, permitindo a locação por temporada via plataformas digitais em condomínios residenciais, fala de forma explícita e contundente, projeto muito bom, pode pacificar essa briga condomínio  x plataformas digitais.

 

Vide link e clica em inteiro teor.

 

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2447875

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Opa @Fabricio50 isso muito me interessa! Obrigada por compartilhar! 


Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que notícia boa @Fabricio50 !! Um alívio pra quem aluga pela plataforma, ainda mais em países como o Brasil que tem muitos condomínios!!

 

Nem doeu sabia, li o documento todo 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pois é @Laura  e @May , torcendo aqui 🤞para que esse PL seja aprovado...🙏... estamos de 👁...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias