Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Oi gente,
Tudo bem com vocês?
Com esse fim de ano e época de festas, vou tirar alguns dias de férias para descansar e voltarei para a CC no dia 2 de janeiro de 2024 (já pode falar que o tempo passou voando esse ano? 🚀)
Também venho com boas notícias pois estarei indo visitar a família no meu amado Rio de Janeiro então quem sabe podemos nos encontrar virtualmente ou até pessoalmente para um café, bate papo e nos atualizarmos sobre a vida no geral!!
Enquanto isso, estarei ocupada fazendo mala, viajando e dando muitos abraços apertados nas pessoas que eu amo (ô coisa boa!! 🥰)
E vocês, como vão aproveitar essa época de fim de ano? Vamos compartilhar algumas fotos que servem para registrar esses momentos especiais, aquela mesa toda decorada ou a árvore de Natal de vocês! Eu amo decoração de Natal 🎄 🎅
Olá Laura
Foi um prazer participar da Comunidade do AirB&B, e te-la como nossa amiga.
Teremos oportunidade de trocar mais mensagens e experiências.
Desejo -lhe um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, extensivo a todos os seus queridos!
Oiê cumadi @Laura
Desculpe só se achegar agora.
Nesta época temos trabalho dobrado.
E pra ajudar estou em obras e a netinha passando parte das férias conosco.
E a gente se vira nos 30, nos 40, 50... kkkk
Cumadi, aproveite a viagem, descanse, se revonecte com sua porção "carioca" e faça o que vc faz de melhor... Coma muito!!!!
Te desejo um Natal de Luz e um Ano Novo realmente NOVO!!!
Bjcão 💋
Oie @Mauro648 e @Denise583 , olha eu chegando aqui só agora.... 😁
Esse fim de ano foi mesmo encantado hein...acredita que o meu computador resolver bem na véspera de natal me dar o maior presente de todos: parou de funcionar? Imagina o desespero?
Estou recém lendo e me interando de tudo, aos poucos vou chegando lá 🥹
Como foram as festas de fim de ano? A netinha ainda está por ai Dê? E que obras são essas mulher, você não pára hein!!
Que legal @Laura , pode viajar e rever sua familia e sua cidade, férias é tudo de bom.
Eu peguei uns dias também para visitar a minha, mas tive que voltar rápido, afinal a gente se mete nessas de hospedar kkk depois ficamos malucos.
E foi ótimo receber os hospedes chegando para o reveillon, todos na maior felicidade, muitos elogios, foi bastante gratificante, adoro isso tudo.
Feliz 2024
Oi querido @Marcelo951 , acredita que eu tava pensando em você ontem? Já tinha colocado na minha listinha mental de com quem falar nesse ano novo 😁
Visitar a família é tudo de bom, mas requer muuuuita energia, to acabada kkkkk
É amor e briga o tempo todo, a cada 5 minutos um sentimento novo 🥹 (talvez porque seja uma casa só de mulher não ajuda não é)
Onde você foi visitar a sua família?
Imagino que daqui até fim do verão é só reserva atrás de reserva não é? Não sei nem onde você está morando amigo 😳
Rindo muito @Laura nessa questão de Amor x Brigas kkk , mas familia é assim mesmo, so muda o endereço.
Sim esse verãoéu não posso reclamar, só agradecer, eu estou com 98% de taxas de ocupação ate final de fevereiro, e esse ano eu resolvi não alugar a minha casa, precisava de um lugar seguro (só no verão).
mas o carnaval eu não resisti e ja aluguei 🙈 ( vou ter que viajar kkk ).
Ai meu deusinho @Marcelo951 , você não se aguenta hein 😂
Ô homi pra ser nômade sô 😅
Pior que você me inspirou sabia? Aluguei o meu apê agora que vou viajar e vou ficar sem teto quando voltar ... ai vou ter que ficar no famoso 'couch surfing' na casa de amigos.... ai eu vou ver quem é amigo de verdade kkkk vai ser uma prova de fogo 🔥 Imagina se ninguém me dá pouso? kkkkkk