Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pe...
Última resposta
Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pedro. Sou nova aqui no Airbnb. Acabo de anunciar o aluguel de um l...
Última resposta
Oi! Recém anunciei um apartamento e já recebi 2 proposta de aluguel de longo prazo (muitos meses). Estou estranhando, é normal isso?
Você pode restringir o período máximo para os aluguéis.
No Brasil os aluguéis acima de 90 dias são regidos por legislação diferente de aluguéis de temporada (até 90 dias). Então, preste atenção a isso.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi @Vera678 ,
Anormal não é.
Tudo depende muito da localização e os atrativos em redor.
Não conheço Porto Alegre, mas sei que não tem os atrativos que Rio ou Salvador, por ex.
O amigo @Fabricio50 costuma dizer algo muito interessante
"É importante o anfitrião identificar o seu público".
Então vc deve analisar se esse não será o seu nicho.
E caso não queira aceitar este tipo de estadia, siga a recomendação do @Ricardo85 e restrinja o número de dias disponíveis.
Espero ter ajudado.
@Vera678. boa tarde como @Ricardo85. @Denise583
falou limita teu tempo de locaçao ,
eu não fiz ainda nao me sinto segura,
mais acho ideal o máximo 28 a 30 dias
se foi útil da teu 🐞
Bom dia @Vera678
Seu anúncio está oferecendo 40 % de desconto acima de 28 noites , pode ser que o seu preço esteja bem abaixo dos concorrentes da região. Realizou a pesquisa? Esse pode ser um dos motivos para a maior procura para longa duração.
Oi @Vera678 , adicionando ao que outros anfitriões disseram, teve um aumento de buscas por reservas de longa estadia, mas pode ser isso mesmo que a @Beatriz98 disse sobre os descontos