Olá, sou Sarah, nova anfitriã!

Sarah6685
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Olá, sou Sarah, nova anfitriã!

Meu nome é Sarah, sou engenheira, mas trabalho na área social em uma multinacional, atualmente!

Moro em chácara, amo a natureza e bichinhos, sou casada e tenho dois filhos pequenos, com eles sou a minha melhor versão. 🙂

6 Respostas 6
Umberto
Community Manager
Community Manager

Bem-vinda à comunidade, @Sarah6685

É tão maravilhoso tê-la aqui. Conte-nos um pouco mais sobre o seu espaço em Uberaba 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seja bem-vinda, @Sarah6685, é um prazer ter você com a gente aqui na comunidade! Eu também amooo natureza e animais! 🌷🐶 Você tem pets? 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Sarah6685
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Oi Bela, tenho sim. Um gatinho e alguns cachorros. Moro em uma chácara e por aqui passam muito mutuns, tucanos, micos, saracura...é uma uma delícia!

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai que sonho! Vida de princesa da Disney, não é mesmo? 😍 

Eu achei super interessante que você é engenheira - você mesma fez o projeto da sua acomodação ou já adquiriu ela pronta? 

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Claudio1248
Level 2
Recife, Brazil

Olá, Sarah!

Seja muito bem-vinda à comunidade de anfitriões do Airbnb!

Me coloco à disposição para o que você precisar nessa jornada — seja com dicas, trocas de experiências ou qualquer tipo de ajuda. Fique super à vontade para contar comigo!

É muito bom poder ajudar e também ser ajudado, como já fui (e continuo sendo) por tantos colegas aqui. Juntos formamos uma comunidade cada vez mais forte e solidária.

Sucesso nas hospedagens e que essa nova fase traga muitas boas experiências!

Um abraço,

Claudio Oliveira

Sarah6685
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Olá,

Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de impulsionar meu anúncio. Eu mesma procuro e ele não aparece na plataforma, mesmo inserindo filtro de cidade e número de pessoas! 😞

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.