Um tchau carinhoso na comunidade e um super bem-vinda para a Bella! 😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Um tchau carinhoso na comunidade e um super bem-vinda para a Bella! 😊

Rio de Janeiro, Brasil - Airbnb Central da Comunidade.jpeg

Olá a todos vocês queridos anfitriões!

Hoje escrevo para compartilhar com vocês uma mudança importante aqui na comunidade: depois de alguns anos inesquecíveis em uma das minhas cidades favoritas do mundo, Londres, chegou o momento de me reaproximar das minhas raízes e da minha família para assim iniciar um novo ciclo cheio de aventuras e surpresas e ficar perto das pessoas queridas das quais sinta saudade....

Embora esteja me despedindo de vocês como Community Manager, não se preocupem: sempre que puder vou continuar por aqui interagindo e quem sabe me tornando uma anfitriã (espero que muito em breve!) 

Nestes anos, tive a oportunidade de criar laços únicos e de conhecer pessoas realmente extraordinárias — experiências que levarei comigo para sempre. 💝

Mas fiquem tranquilos, vocês estarão em ótimas mãos! Deixo vocês com a querida @Bella e tenho certeza de que ela vai conquistar todos com sua energia e entusiasmo. Convido vocês a dar as boas-vindas nos comentários e se apresentarem um pouquinho para ela conhecer cada um de vocês 🥰

Se tiverem curiosidade ou perguntas, quiserem saber quais serão os meus próximos passos ou simplesmente quiserem manter contato, fiquem à vontade para a gente bater um papo.....

Enquanto isso, seja muito bem vinda @Bella! Tenho certeza de que essa comunidade te trará tantas coisas maravilhosas quanto as que me trouxe nesses anos!

Até breve!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

14 Respostas 14
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelas boas vindas e por tudo o que você fez pela comunidade, @Laura! Assumir o lugar de alguém tão talentosa como você não vai ser fácil. Te desejo tudo de bom na sua jornada!

Oi pessoal, eu sou a Bella e estou muito feliz em fazer parte desta comunidade incrível como a nova Community Manager!

Bella.jpeg

Eu cresci no Brasil (em São José dos Campos, São Paulo, mas com raízes mineiras), então não é surpresa que eu seja uma grande amante da música. Como ex-professora de dança, também adoro dançar, especialmente música latino-americana e árabe. Hoje eu moro na Inglaterra, Reino Unido, e me apaixonei pela cultura daqui. Eu até trouxe meu gato, Diego, comigo. 😸

Diego.jpeg

Gosto de ficar em casa jogando videogames com meu marido, mas nossa verdadeira paixão é viajar e conhecer novas culturas. E se for perto da praia? Melhor ainda! Às vezes, gostaria de poder parar o tempo só para observar a beleza dos lugares que visito, então sempre carrego uma câmera comigo para eternizar cada momento em uma fotografia.

Barcelona.jpeg

Eu adoraria saber: qual é o lugar favorito de vocês?

Amo fazer parte de comunidades em que podemos crescer, aprender e apoiar uns aos outros, então estou super ansiosa para conhecer todos vocês. Fiquem à vontade para entrar em contato a qualquer momento - eu adoro conversar!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê @Bella 

Agora passado um pouco do choque com a notícia da saída da minha queridíssima cumadi @Laura , te recebo aqui na CC de braços e coração abertos

Que sua passagem nesse meio de "loucos do bem" seja plena e agradável.

Não te chamarei de "cumadi" (ainda) porque, para isso, vc precisa vir a Carrancas se hospedar comigo, como fez a Laura.

Já deixo aqui o convite expresso.

E vamos construindo nossa história...

Bjcão 💋

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Denise583, prazer enorme em te conhecer! 🤗 Poxa, a @Laura é insubstituível, não tem como não ficar triste mesmo com a notícia. Ela me ensinou e continua me ensinando muito, e espero dar orgulho à ela e a todos vocês aqui na comunidade! 

Olha que eu vou mesmo, hein? Nem te conto... Já conheço Carrancas e sou apaixonada por esse lugar! Minha família é de uma cidadezinha próxima chamada Madre de Deus de Minas, e sempre que eu vou visitá-los eu dou um pulo em Carrancas pra curtir as cachoeiras e o povo super acolhedor.

Essas fotos aqui eu tirei durante uma visita, reconhece? 

Carrancas, MG 2.jpeg

Carrancas, MG.jpeg

Estou pra ir ao Brasil esse ano, então não vai faltar a oportunidade. Me aguarde! 😁

Beijos,

Bella

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Uau @Bella!!

Agora entendo qdo dizem que o mundo é pequeno kkk.

Então agora já não tem desculpas mesmo. 

Te espero por aqui belíssima.

E a cumadi tbm não vai escapar tbm não

Qdo esteve por aqui foi a trabalho, uma correria só.

Agora quero que venha apenas como a cumadi Laura, pra relaxar e aproveitar

Te espero @Laura .

A primeira foto não reconheci, a segunda fiquei na dúvida se é o Poço da Esmeralda ou o Moinho no Complexo da Ponte.

Recomendo demais a Esmeralda, pra mim é o melhor dos Complexos, se bem que tenho um carinho especial pela "Serrinha". 

Espero vocês. 

Bjcão 💋

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê belissima Bella!

Olhando melhir a segunda foto percebi errei meu "chute" ma resposta anterior. 🤦🏼‍♀️

Essa é a Cachoeira da Zilda!

Bjcão 💋

Seja bem-vinda @Bella  e boa sorte (e muita paciência) nessa sua nova função.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Como assim cumadi @Laura???!!! 😱

Você vai deixar de ser nossa Community Manager???!!!

Aiaiaiaiai 😭

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Laura querida,

Não tem como não ficar triste com essa notícia! Ao mesmo tempo, te desejo tudo de bom no novo ciclo.

Apareça sempre com sua gentileza, alegria e docilidade! A comunidade tem muito de seu jeito, fica até difícil imaginar esse espaço sem o seu gerenciamento tão eficaz e leve ao mesmo tempo.

Sucesso em tudo, muita felicidade!

E um abraço carinhoso!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Regina1105 @Denise583 , caiu um cisco aqui no meu olho 🥹

Foi uma das decisões mais difíceis que eu tive que tomar, a CC foi o meu portal diário durante todos esses anos de contato com o mundo (e principalmente O mundo dos anfitriões) e eu sou muito grata por isso.... cada um de vocês virou meu amigo de coração e isso eu nunca quero perder!!

Infelizmente por diversas razões e muitas delas relacionadas à necessidade de estar mais perto da família, vou precisar me afastar desse cargo que eu tanto amo.... a coisa boa que estarei perto de vocês, aqui no Brasil e o meu sonho era encontrar todo mundo junto.... De preferência ao vivo!!! 

A vida é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Eu nunca esperei criar laços tão fortes como eu fiz aqui.

@Bella realmente será a melhor pessoa para me substituir, ela é amável, amigável e tudo que a gente espera de alguém pra dar continuidade aqui na CC.... já estou sentindo falta das nossas interações diárias, mas sei que vocês estarão em ótimas mãos!!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura,

Vou te falar que tomei um soco na boca do estômago aqui... Tive que ler três vezes pra ficha cair.

Não preciso nem falar que estou aqui para o que você precisar, é só chamar!!

Vou parando pra não ficar mal...

@Bella, como você disse, essa sua tarefa não vai ser nada fácil. Essa menina que você está substituindo vale ouro.

Mas seu eu pudesse deixar uma dica, trilhe o seu caminho, busque as suas conquistas. Ser fiel à sua identidade é a melhor forma de criar uma base sólida e verdadeira. O resto vem com o tempo, pouco a pouco.

Seja bem vinda e conte conosco (ou pelo menos comigo!!!).

@Laura, 2 beijos de "despedida" daqui da CC (2 beijos pra manter a carioquicidade)

@Bella, beijo de boas vindas.

É isso, vou ali tirar o cílio do olho e já volto.

EA

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo2009, muito prazer em te conhecer e obrigada pelo belo conselho! 😊

Imagino as emoções, mas lindas palavras pra colega @Laura, e concordo que com o tempo eu vou ir me ajustando e aprendendo cada vez mais. Ainda bem que tenho vocês pra continuar me ensinando coisas valiosas pela frente. 

Já vi aqui que temos algumas coisinhas em comum: também amo pets (inclusive não vou reclamar se quiser mandar foto dos seus 😁), fotografia e a música 'Hotel California' dos Eagles. 🎶 Ah, e São Paulo, pois cresci no interior e toda vez que eu ia na capital era uma aventura que só... Você mora na capital?

Pode contar comigo também que eu estarei aqui!

Um abraço,

Bella

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Bella , seja bem-vinda!

Mudanças às vezes são difíceis, mas o exercício do desapego é super necessário e positivo para a vida.

Te desejo sucesso na jornada, que seja muito divertida, pode contar comigo! 

Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

Puxa @Laura sentiremos saudades com certeza. Mesmo nos posts mais críticos aqui na CC, você sempre foi serena e tentou nos ajudar sempre na medida do possível.

Que Deus ilumine seu caminho, nesse novo momento da sua vida, e que seus planos se concretizem.

Volte com Deus e boa sorte.

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Oxi @Laura , faz isso não?!?

Confesso que precisei ler duas vezes pra acreditar que você realmente está partindo desse nosso cantinho tão especial.

O coração tá apertado, um nó na garganta arretado, visse?

Cada palavra sua transbordou o carinho que você sempre teve pela comunidade e por cada um de nós.

Foi impossível não se emocionar com seu relato: ver você falando da CC como seu portal diário, dos amigos que aqui encontrou, da saudade que já bate... mostra o quanto você não passou apenas como gestora, mas como alguém que viveu isso de verdade, com alma e coração.

Seu jeito de criar laços, de nos fazer sentir vistos e acolhidos, vai ficar gravado na história da Central e na nossa memória afetiva também.

Cada cisco no olho seu virou um aperto no nosso peito aqui do outro lado, porque não é fácil imaginar esse espaço sem a sua luz diária.

Mas a vida é mesmo essa caixinha de surpresas que você tão bem descreveu. E mesmo com o coração apertado, a gente se alegra por saber que novos recomeços te esperam e que ainda vamos cruzar nossos caminhos muitas e muitas vezes!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.  (Números 6:24-26)

Seguimos em frente, amiga Laura, cheios de gratidão e torcida bonita por você. E recebemos a @Bella  de braços abertos, com a certeza de que ela também vai escrever um novo capítulo especial nessa história que você ajudou a construir.

Me lembrei de um trecho de uma música dos Titãs que reflete esse momento de despedida:

"Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora

Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora"

Um até breve, amiga querida! 🍃🍃🍃

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.