Um tchau carinhoso na comunidade e um super bem-vinda para a Bella! 😊

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Um tchau carinhoso na comunidade e um super bem-vinda para a Bella! 😊

Rio de Janeiro, Brasil - Airbnb Central da Comunidade.jpeg

Olá a todos vocês queridos anfitriões!

Hoje escrevo para compartilhar com vocês uma mudança importante aqui na comunidade: depois de alguns anos inesquecíveis em uma das minhas cidades favoritas do mundo, Londres, chegou o momento de me reaproximar das minhas raízes e da minha família para assim iniciar um novo ciclo cheio de aventuras e surpresas e ficar perto das pessoas queridas das quais sinto tanta saudade....

Embora esteja me despedindo de vocês como Community Manager, não se preocupem: sempre que puder vou continuar por aqui interagindo e quem sabe me tornando uma anfitriã (espero que muito em breve!) 

Nestes anos, tive a oportunidade de criar laços únicos e de conhecer pessoas realmente extraordinárias — experiências que levarei comigo para sempre. 💝

Mas fiquem tranquilos, vocês estarão em ótimas mãos! Deixo vocês com a querida @Bella e tenho certeza de que ela vai conquistar todos com sua energia e entusiasmo. Convido vocês a dar as boas-vindas nos comentários e se apresentarem um pouquinho para ela conhecer cada um de vocês 🥰

Se tiverem curiosidade ou perguntas, quiserem saber quais serão os meus próximos passos ou simplesmente quiserem manter contato, fiquem à vontade para a gente bater um papo.....

Enquanto isso, seja muito bem vinda @Bella! Tenho certeza de que essa comunidade te trará tantas coisas maravilhosas quanto as que me trouxe nesses anos!

Até breve!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

22 Respostas 22
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Bella , seja bem-vinda!

Mudanças às vezes são difíceis, mas o exercício do desapego é super necessário e positivo para a vida.

Te desejo sucesso na jornada, que seja muito divertida, pode contar comigo! 

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada querida @Regina1105, é um prazer te conhecer, e confesso que ler essa frase sua me fez refletir bastante até mesmo na minha vida pessoal num momento que eu precisava! As coincidências boas da vida... 😊 

O seu fato divertido no perfil me pegou de surpresa - então você mudou de endereço 30 vezes!? 😲 Imagino o tanto de histórias interessantes que você tem sobre cada lugar. De todos esses endereços, qual foi o seu lugar favorito? 🗺

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Bella 

Pois é, eu já quase não tenho nada meu, prefiro alugar lugares mobiliados pra não ter que ficar zanzando com móveis e objetos. 😁

Então, acho que cada lugar tem seu encanto (e mazelas)... pra morar e trabalhar, sem dúvida, eu prefiro Brasília, especificamente Asa Norte, onde eu tenho a acomodação. É uma cidade prática, arborizada, bom clima e relativamente segura (em relação a outras capitais). Mas já tive experiências incríveis em outras cidades e, se fosse pra viver como se estivesse de férias permanentes, seria Salvador - cidade alegre, povo maravilhoso, praias ótimas.

Também gosto muito das minhas cidades, Recife e Olinda, apesar do trânsito caótico. E conheci uma pequena cidade no interior de MG, São Lourenço, que achei muito maravilhosa e feliz. Ainda tem os cantos que pude conhecer pelo mundo e minha paixão louca por Dublin, voltei de lá triste e querendo ficar, depois de um curso intensivo de inglês.

Enfim, adoro mudar de cidade, me falta tempo e dinheiro, na verdade faltou nascer herdeira, mas tenho todas as habilidades para o ócio criativo. 😁

Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

Puxa @Laura sentiremos saudades com certeza. Mesmo nos posts mais críticos aqui na CC, você sempre foi serena e tentou nos ajudar sempre na medida do possível.

Que Deus ilumine seu caminho, nesse novo momento da sua vida, e que seus planos se concretizem.

Volte com Deus e boa sorte.

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Oxi @Laura , faz isso não?!?

Confesso que precisei ler duas vezes pra acreditar que você realmente está partindo desse nosso cantinho tão especial.

O coração tá apertado, um nó na garganta arretado, visse?

Cada palavra sua transbordou o carinho que você sempre teve pela comunidade e por cada um de nós.

Foi impossível não se emocionar com seu relato: ver você falando da CC como seu portal diário, dos amigos que aqui encontrou, da saudade que já bate... mostra o quanto você não passou apenas como gestora, mas como alguém que viveu isso de verdade, com alma e coração.

Seu jeito de criar laços, de nos fazer sentir vistos e acolhidos, vai ficar gravado na história da Central e na nossa memória afetiva também.

Cada cisco no olho seu virou um aperto no nosso peito aqui do outro lado, porque não é fácil imaginar esse espaço sem a sua luz diária.

Mas a vida é mesmo essa caixinha de surpresas que você tão bem descreveu. E mesmo com o coração apertado, a gente se alegra por saber que novos recomeços te esperam e que ainda vamos cruzar nossos caminhos muitas e muitas vezes!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.  (Números 6:24-26)

Seguimos em frente, amiga Laura, cheios de gratidão e torcida bonita por você. E recebemos a @Bella  de braços abertos, com a certeza de que ela também vai escrever um novo capítulo especial nessa história que você ajudou a construir.

Me lembrei de um trecho de uma música dos Titãs que reflete esse momento de despedida:

"Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora

Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora"

Um até breve, amiga querida! 🍃🍃🍃

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que mensagem linda @Fabricio50, até eu me emocionei lendo aqui! 

Por esses e outros motivos me sinto muito grata em estar me unindo à uma comunidade que parece estar verdadeiramente conectada de uma maneira significante. Seu depoimento mostra o quanto o trabalho da amiga @Laura foi fundamental pra isso, e me faz abraçar essa nova etapa da minha vida com muito respeito e responsabilidade e à tudo que esse lugar representa.

Ps: Eu amo Titãs! Bela escolha de música. Ah, e prazer em te conhecer! Recife está no topo da minha lista de lugares que ainda tenho que conhecer no Brasil. Como anda o clima por aí? 😊 

Abraços,

Bella

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Oi oi @Bella , que alegria receber sua mensagem!

Fico muito feliz que minhas palavras te tocaram de alguma forma.

Acho que isso já diz muito sobre a energia boa que você está trazendo com você.

A CC é mesmo um lugar especial, feito de gente de verdade, com histórias, afeto e uma vontade genuína de trocar experiências.

E a Laura, com sua sensibilidade e dedicação, ajudou a construir esse espaço vivo e pulsante que agora passa a ser também um pouco seu.

Saber que você chega com esse olhar atento, respeitoso e cheio de entusiasmo já nos enche de esperança e acolhimento.

Tenho certeza de que vai se sentir muito em casa aqui e vai nos ajudar a seguir cultivando esse ambiente com carinho, escuta e leveza.

Sobre Recife... venha mesmo! Já deixo o convite registrado.

A cidade tem suas belezas, cores, seus ritmos, e um calor (em todos os sentidos!) que abraça quem chega. O clima? Agora está naquele modo “sol escaldante com chance de trovoada no fim do dia”, bem típico por aqui nessas épocas!

E sim, Titãs mora no coração! Música boa é memória viva.

Que bom que você curte também!

Seja muito bem-vinda, de verdade. Conte comigo nesse novo ciclo e vamos em frente, construindo juntos mais capítulos bonitos por aqui!

Um abraço cheio de boas-vindas...🫂💐

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Queridos amigos @Fabricio50 , @Regina1105 , @Cristina1875 , @Denise583 : Eu sei que depois dessa postagem compartilhando a minha saída aqui da cc eu fiquei menos ativa mas queria muito poder expressar a minha felicidade e saudade que esse espaço vai me deixar....

Vou na certeza de que os caminhos sempre podem se cruzar e a vida é realmente imprevisível , mas não fiquem tristes pois quero levar cada um de vocês comigo 💕

@Bella É uma pessoa incrível e realmente esse fórum não poderia ter uma pessoa melhor tomar o meu lugar... desejo um mundo de felicidades e vibrações positivas um beijo no coração de cada um de vocês.

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.