Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
...
Última resposta
Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
Aqui você verá que é possível contatar o Airbnb de diversas for...
Última resposta
Passo a passo para cadastrar ou adicionar nova CONTA BANCÁRIA no Brasil:
Entre em conta** preferências de pagamento**adicionar método de pagamento. Selecione " transferência bancária" e avance. Adicione o end de correspondência relacionado a conta que vc vai cadastrar.
1. tipo de conta - "checking" para pessoal ---- " company "para Conta empresa.
2.Bank country, escolha o Brazil se sua conta for no Brasil.
3. Currency/moeda - escolha "BRL" na lista que significa "REAIS"
4.nome do banco
5.Account name- nome completo do titular ( conforme está no seu contrato ou extrato do banco)
6.Account number- número da conta.Digite o número completo, caso tenha digito exclua o traço, exemplo , se sua conta for 1234-5 , insira assim: 12345
7. Bank code - escolha o código do banco na lista.
8.Agência: número da agencia e exclua o traço se tiver digito.
9.Cpf do dono da conta sem pontos ou traços.
10.Account type, ou seja , tipo de conta - CH ( conta corrente) ou SA (conta poupança)
A conta passará por uma verificação de segurança, pode demorar até 5 dias úteis.
Quando estiver tudo certo,vc receberá um aviso do AIRBNB.
Caso tenha adicionado nova conta, e queira torna-la favorita, na linha do tipo de pagamento ,clique em opções** tornar "PADRÃO".
Se a conta for brasileira vc não precisará do código SWIFT.
Novo no Airbnb e tem dúvidas sobre pagamentos? Clique aqui.
Bom dia , sou novo nessa comunidade ,Minha conta estava tudo ok , já tinha até realizado devolução de valores devido cancelamento realizado pelo cliente .
Agora tive uma reserva que ocorreu tudo bem , mas quando foram me pagar deu erro , ai no aplicativo pediu para remover minha conta e inserir outra opção também me direcionaram para instalar Pay pal , isso é normal ?
Obrigado Beatriz!