Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
...
Última resposta
Essa é a pergunta mais comum aqui na Central da Comunidade!
Aqui você verá que é possível contatar o Airbnb de diversas for...
Última resposta
Sobre alojamento local no Airbnb:
Guia fiscal gratuito feito em parceria com uma empresa de contabilidade independente (disponível em português e inglês )
O Turismo de Portugal fornece informações gerais sobre as regras de alojamento local e como proceder ao registo. Pode gerir o seu perfil de alojamento local, incluindo ativação, alterações e encerramento de conta no site de alojamento local português.
Procuro na extranet do airbnb obter o mod 21 RFI, mas não consigo em lado nenhum, outras plataformas enviam este documento preenchido, o airbnb não faz isto? Como se resolve?
Olá boa tarde , fiz a minha primeira reserva pela plataforma , como declaro agora esse rendimento , qual o próximo passo , e qual o nif a por , obrigado .
Ola, Alguem recomenda alguma entidade para explorar um apartamento?
@Luis3502 eu sugiro você criar um tópico com sua dúvida para maior visibilidade: clique aqui.
Boa tarde @Carla3 , eu comecei a fazer airbnb apenas num quarto dentro da minha residência actual onde vivo com a minha familia. Como funciona para o meu caso? Tenho que abrir actividade igualmente? Alguém que me possa ajudar sobre o que é necessário fazer a nível fiscal no meu caso? Obrigada.
Oi @Sara7420 , te deixo aqui esse link com perguntas e respostas frequentes que pode ser que te ajude.
Depois nos conte se conseguiu achar a resposta para a sua dúvida e boa sorte 😊