Deletando um anúncio

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Deletando um anúncio

Alguns anfitriões desejam apagar permanentemente um de seus anúncios por diversas razões que podem incluir vender a propriedade, ter criado o anúncio por engano, ou estarem simplesmente escolhendo não aluga-lo por um tempo.
Caso queira remover permanentemente um anúncio de sua conta, siga as instruções abaixo. 

 

 

Como desativar seu anúncio permanentemente:

  1. Clique em “Anfitrião”, depois em “Editar Anúncios”, depois em “Calendário e Mais” para chegar na parte de configurações do seu anúncio.

 1 1 calendario e mais.jpg

1 calendario e mais.jpg

 

 

 2. Você pode desativar seu anúncio permanentemente clicando a sua esquerda em “Básico, andando com o cursor para baixo você verá a opção de dasativação permanente do anúncio.

 

deletando 1.jpg

 

Danielle
5 Respostas 5
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Danielle0, esse e outros tutoriais incríveis que você criou foram movidos para a nova categoria Dicas e Tutoriais. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

MartaBeatriz1
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Olá Gaby, por favor me ajude porque preciso excluir permanentemente um dos meus anúncios e não estou localizando a opção para fazer isso. Os meus menu não estão iguais ao da Danielle e também não localizo a nova categoria que você Dicas e Tutorias que você citou acima. Desde já agradeço pela sua ajuda. Abraços. Marta

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@MartaBeatriz1

 

O Airbnb vem melhorando o site constantemente. Então, alguns tutoriais ficam desatualizados.

 

Acesse "Detalhes do anúncio / Status do anúncio / Desativar anúncio permanentemente"

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Wilson71
Level 1
State of Goiás, Brazil

Boa tarde, gostaria de saber como eu retiro um anuncio do AirBnb? Acho que o Airbnb esta muito distante tanto do hospede quanto do anfitrião, com seus meios de contatos todos fechados e um aplicativo arcaico onde não há o minimo de  celeridade nas demandas. ou será arogancia mesmo???

Já faz mais de 2 danos que entrei em contato para retirar um anúncio e dão bolufas para mim.

 

Adalberto25
Level 1
Londrina, Brazil

Um horror, escondem  o local para se indisponíbizar o imóvel. É tanta coisa que pesem, que querem mas esquecem que eventualmente por venda, reforma acidente ou qq outra possibilidade o imóvel pode ficar indisponível. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias